World Butchers’ Challenge 2020 será realizado em Sacramento, Califórnia

Sacramento, Califórnia, nos EUA, foi anunciada como a cidade anfitriã do World Butchers’ Challenge 2020. A cidade ganhou após um processo de licitação que está em andamento desde março deste ano.

A Butchers of America colocou sua oferta para 2020 em conjunto com o conselho de turismo – Visit Sacramento.

“Estamos entusiasmados que o World Butchers’ Challenge será em Sacramento para a competição de 2020”, disse Mike Testa, presidente e CEO da Visit Sacramento. “O florescente cenário gastronômico de nossa região e o foco em cozinhas locais e frescas alinham-se fortemente a um evento tão prestigioso e esperamos trabalhar com a equipe do World Butchers’ Challenge nos próximos meses para explorar as possibilidades em Sacramento.”

O comitê de planejamento para o World Butchers’ Challenge de 2020 está pensando em agosto ou setembro de 2020 para sediar a competição, que também incluirá uma excursão de estudo na qual as equipes e os acompanhantes visitarão Sacramento, visitando lojas, fazendas e restaurantes, ao mesmo tempo, aproveitando a oportunidade para network.

O número de equipes concorrentes deve crescer de 12 a 15, assim como as inscrições para o World Champion Young Butcher and Apprentice Competition, que acontece antes do evento principal. Essas duas categorias, inspiradas no mesmo conceito do World Butchers’ Challenge, são competições individuais que reconhecem e recompensam os futuros talentos do setor.

O World Butchers’ Challenge 2018 foi realizado em Belfast, na Irlanda, e foi vencido pela equipe da casa.O evento contou com a participação da equipe do Brasil. Irlanda, Austrália, Grã-Bretanha e Nova Zelândia já confirmaram sua inscrição na competição de 2020.

O presidente do Conselho do World Butchers’ Challenge, Rod Slater, expressou espanto com a forma como a competição cresceu desde 2011.

“Quando sonhei com essa ideia em 2011, foi uma modesta competição entre a Nova Zelândia e a Austrália, uma espécie de combinação de testes da Trans-Tasman”, disse ele. “Mas o fato de que agora teremos açougueiros de todos os cantos do mundo competindo entre si – em uma nação que faz o melhor – é algo realmente especial”.

O processo de inscrição será aberto em 1 de setembro.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.


ou utilize o Facebook para comentar