Ações da Beyond Meat caíram 32% este mês
28 de outubro de 2019
As 10 principais tendências de alimentos para 2020, segundo o Whole Foods Market
28 de outubro de 2019

Whole30® se torna o primeiro programa dietético a se comprometer com padrões abrangentes de bem-estar animal

O que comemos afeta não apenas o nosso próprio bem-estar, mas também o bem-estar dos animais de criação. O programa Whole30, acreditando – como a maioria dos americanos – que os animais devem ser criados com compaixão, uniu forças com a ASPCA (American Society for the Prevention of Cruelty to Animals) para melhorar a vida dos animais de criação por meio do programa Whole30 Approved®.

O Whole30 é um plano de alimentação limpa de 30 dias projetado para limpar seus hábitos alimentares, cortando certos alimentos. O selo Whole30 Approved foi projetada para informar que um produto é 100% compatível com as regras do programa Whole30 e que a linha de produtos e a empresa que está por trás dela foram examinadas pela equipe do programa.
 
Até 2021, todos os produtos aprovados da Whole30, vendidos nas lojas e on-line, deverão ser certificados por um programa de bem-estar animal reconhecido pelo programa Shop With Your Heart da ASPCA ou, aquém da certificação oficial, atender a rigorosos padrões de bem-estar animal com auditoria de terceiros para garantir conformidade.
 
Além disso, a Whole30 exigirá que, até 2024, todos os produtos aprovados da Whole30 que contenham ingredientes de frango sejam provenientes de fazendas com padrões mais altos para raças de frango, condições de alojamento e práticas de abate – alinhando-se aos requisitos endossados ​​por 10 organizações líderes de bem-estar animal.
 
O Whole30 é o primeiro programa dietético não vegano a defender um melhor tratamento de animais de criação, e a ASPCA aplaude o Whole30 por sua liderança e visão.
 
Vários produtos aprovados da Whole30 já têm certificação social e são reconhecidos na lista de marcas da ASPCA Shop With Your Heart, incluindo produtos da Panorama, Teton Waters Ranch e Applegate.

Parceiros adicionais do Whole30 aprovados, incluindo Model Meals, Territory, Serenity Baby Foods e ButcherBoxse se comprometeram a obter a certificação de bem-estar animal; mais ainda aderiram ao compromisso de 2024 de melhorar a vida das galinhas. As ações positivas dessas empresas progressistas afetam milhares – senão milhões – de vidas animais. A ASPCA orgulha-se de colaborar com os parceiros da Whole30 e da Whole30 Approved e incentivamos outras empresas a seguir o exemplo delas.
 
Os compradores que se preocupam com o bem-estar animal são incentivados a procurar certificações que garantam um melhor tratamento dos animais da fazenda. Consulte o nosso guia de etiquetas para saber a diferença entre padrões legítimos de cuidados com animais e reivindicações de marketing fracas ou enganosas. Apoiar empresas que se alinham aos seus valores – sejam inteiramente vegetais ou incluindo produtos de origem animal criados humanamente – é uma maneira poderosa de defender um mundo mais compassivo.

Fonte: ASPCA, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress