Bob’s lança sanduíche Big Barbecue
6 de janeiro de 2017
Minerva pode ter condições mais competitivas no mercado, diz analista
6 de janeiro de 2017

Wendy’s passa a oferecer 50% do frango sem antibióticos

A Wendy’s Internacional Inc. anunciou que 50% de sua oferta de frango nos Estados Unidos agora é de animais criados sem antibióticos importantes na medicina humana e a rede planeja aumentar essa porcentagem para 100% até o final do ano.

A companhia disse que anunciará compromissos específicos para carne suína e bovina nesse ano, notando que continua comprometida com o tratamento necessário a animais doentes.

A rede disse que alcançou 100% de reconhecimento do novo código de conduta de fornecimento em maio de 2016 e expandirá esse código para incorporar as melhores práticas relacionadas à responsabilidade social e ambiental. O reconhecimento do código requer uma reafirmação anual, disse a companhia.

Em 2017, a Wendy’s pretende fortalecer o escopo e a experiência técnica de seu Conselho de Bem-Estar Animal, que foi formado há 15 anos e está atualmente chefiado pro Henry Zerby, ex-presidente do Departamento de Ciências Animais da Universidade do Estado de Ohio.

Em 2016, a Wendy’s se uniu à Mesa Redonda para Carne Bovina Sustentável dos Estados Unidos para continuar servindo como líder nas discussões sobre sustentabilidade ambiental, social e econômica da indústria de carne bovina. A companhia disse que reportará regularmente os esforços para aumentar a sustentabilidade na cadeia de fornecimento de carne bovina dos Estados Unidos.

A companhia também disse que planeja construir 1.000 novos restaurantes até 2020 usando mais equipamentos, luzes e materiais de construção eficientes em termos de energia.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress