Mercados Futuros – 08/04/08
8 de abril de 2008
Destaque do Leilão Virtuoso: Menge do Córrego
10 de abril de 2008

Wendy’s expandirá no México

A rede de hambúrgueres com sede em Ohio, Wendy´s International Inc., anunciou na segunda-feira que abrirá novos restaurantes nas cidades mexicanas de Monterrey e Cidade do México. Pelos acordos que a companhia tem assinado, duas novas franqueadas construirão e abrirão mais de 60 restaurantes no México nos próximos sete anos. A primeira delas deverá ser aberta antes do final do ano.

A rede de hambúrgueres com sede em Ohio, Wendy´s International Inc., anunciou na segunda-feira que abrirá novos restaurantes nas cidades mexicanas de Monterrey e Cidade do México.

Pelos acordos que a companhia tem assinado, duas novas franqueadas construirão e abrirão mais de 60 restaurantes no México nos próximos sete anos. A primeira delas deverá ser aberta antes do final do ano.

A franqueada já existente da Wendy’s no México, a Wenco-Mexico S.A., atualmente opera 12 lojas nas cidades de Ciudad Juarez e Chihuahua. A nova franquia na Cidade do México está afiliada à gigante do setor de gasolina e loja de conveniência, Corpogas S.C., e a nova franquia em Monterrey é a operadora da rede de restaurantes Grupo Refran.

“O México é um importante mercado para a marca Wendy’s e estamos satisfeitos em entrar com essas novas relações de franquia”, disse o diretor operacional da empresa, Dave Near. “Esses acordos são parte de um plano de longo prazo da Wendy’s de focar esforços no desenvolvimento de mercados chave específicos fora dos EUA”.

A Wendy’s opera mais de 190 restaurantes na região da América Latina/Caribe em 14 mercados. A reportagem é do MeatingPlace.com.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress