Categories: Giro do Boi

Walmart entra no negócio de carne bovina com nova planta na Geórgia e parceria com 44 Farms

O Walmart sediou uma grande inauguração de sua nova unidade de processamento de carne em Thomasville, na Geórgia, na sexta-feira, quando o maior varejista do mundo entrou no negócio de carne bovina.

A instalação de processamento de 18,5 mil metros quadrados empregará 350 pessoas e faz parte do compromisso de US $ 90 milhões do Walmart de fornecer carne bovina Black Angus a 500 lojas de varejo no sudeste.

Em abril de 2019, o Walmart anunciou que estava em parceria com a 44 Farms, uma operação de genética Angus com sede em Cameron, Texas, para criar seu programa de carne bovina de marca. A 44 Farms fornece bezerros de fazendeiros que usam sua genética Angus Strong e os enviam para o Mc6 Cattle Feeders em Hereford, Texas, para terminação.

O gado terminado será abatido em Creekstone Farms, Arkansas City, Kansas, que possui sua própria linha de carne bovina de marca. A partir daí, a carne irá para a nova instalação da Geórgia para ser embalada e processada para o programa de marca do Walmart. O Walmart diz que a linha de produtos criará um total de 450 novos empregos no Kansas e na Geórgia.

“Nenhuma mudança maior de paradigma ocorreu na indústria de carne bovina do que o que está acontecendo com o Walmart, trazendo carne Angus Black de alta qualidade, totalmente natural e sem hormônios aos seus clientes”, disse Bob McClaren, proprietário de 44 fazendas. liberação.

“Essa visão ousada dá ao Walmart um lugar especial à mesa, contribuindo para os momentos mais agradáveis ​​e memoráveis ​​da vida de seus clientes. Faz quatro gerações desde que começamos, mas os valores tradicionais da família McClaren e da 44 Farms são tão relevantes hoje quanto eram há mais de um século. “

A 44 Farms gerencia dois programas de bezerros: o programa NeverEver3 (NE3) e o novo programa de bezerros Prime Pursuits para o Walmart. O gado para o programa Walmart não recebe hormônios, é predominantemente genética “Angus Strong”, capaz de atender à definição de Angus do USDA, desmamado por um período mínimo de 45 dias, com no máximo 90 dias entre o mais jovem e o mais velho de um grupo, e o sujeita à classificação mínima por um representante da 44 Farms para garantir a uniformidade.

“O Walmart ouviu seus clientes e assumiu a tarefa monumental de fornecer carne bovina Black Angus natural de qualidade em suas lojas locais. Essa visão ousada não apenas elevará o nível de churrascos no quintal e mesas de jantar em família em todo o país, mas também transformará toda a cadeia de suprimentos ”, disse Hank McWhorter, da Mc6 Cattle Feeders.

Em comunicado divulgado quando o programa foi anunciado, Scott Neal, vice-presidente sênior de carne do Walmart, disse: “A carne bovina é uma compra importante para o nosso cliente … provavelmente é o item mais caro do prato, e eles estão se presenteando quando o compram. A criação dessa cadeia de suprimentos nos permite presentear nossos clientes, oferecendo qualidade e transparência sem precedentes.”

“Nossos clientes podem confiar que o que escolherem em nosso departamento de carnes estará entre as melhores – e mais deliciosas – carnes que conseguirem. Ter visibilidade do processo de ponta a ponta nos permite saber que estamos ajudando nossos clientes a oferecer uma carne consistente toda vez que compram conosco.”

“Estamos orgulhosos de que este programa de cadeia de suprimentos ajude na criação de empregos e estamos orgulhosos de trabalhar ao lado de empresas com uma forte história no setor. Juntos, nosso programa de carne bovina pode realmente mudar a dinâmica da indústria de carne bovina”.

A cada semana, mais de 275 milhões de clientes e membros visitam as mais de 11.300 lojas do Walmart sob 58 faixas em 27 países e sites de comércio eletrônico. Com receita no ano fiscal de 2019 de US $ 514,4 bilhões, o Walmart emprega mais de 2,2 milhões de associados em todo o mundo.

Fonte: Drovers, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

This post was last modified on 14 de janeiro de 2020 11:14

Share
Published by
Equipe BeefPoint

Recent Posts

Por que lucratividade é muito mais importante do que produtividade na sua fazenda?

Por que é tão importante falar de lucratividade versus produtividade? A primeira coisa é: são dados reais! Existem poucos bancos… Read More

28 de janeiro de 2020

Efeito do coronavírus no consumo de carne: “O que está acontecendo não é bom”, diz empresário uruguaio

O surto do coronavírus está alarmando o mundo, especialmente a China e outros países da Ásia, e está causando um… Read More

28 de janeiro de 2020

EUA: Futuros de gado caem em meio a temores de coronavírus

Na sexta-feira, o futuro dos bovinos vivos e para engorda dos EUA atingiu seus preços mais baixos em meses, em… Read More

28 de janeiro de 2020

Fogo na Austrália e peste suína africana devem favorecer carne brasileira

Os incêndios na Austrália afetam a produção de carnes no país, o que deve abrir espaço para novo salto de… Read More

28 de janeiro de 2020

Mapa faz esclarecimentos sobre coronavírus

Diante da emergência do vírus identificado na China em dezembro de 2019 – Coronavírus e já detectado em vários países,… Read More

28 de janeiro de 2020

Serviço de Inspeção Federal completa 105 anos

Responsável por assegurar a qualidade de produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis, destinados ao mercado interno e externo,… Read More

28 de janeiro de 2020

Assista Aula Grátis "As 7 Estratégias do Lucro em Fazendas"

Quero Assistir