Argentina dá novo passo para o retorno de sua carne bovina aos EUA
3 de julho de 2017
Principais indicadores do mercado do boi –03-07-2017
3 de julho de 2017

Walmart é primeira rede de varejo a vender carne bovina americana na China em 13 anos

Após uma proibição de 13 anos da carne bovina dos EUA causada por um caso de encefalopatia espongiforme bovina (EEB), a loja do Sam’s Club do Wal-Mart Stores, em Pequim, na China, foi a primeira varejista no país a retomar a venda de carne bovina de qualidade premium dos EUA.

“O Sam’s Club China conseguiu alavancar a força de abastecimento global do Walmart para entregar um primeiro lote de carne bovina de alta qualidade para Pequim”, afirmou Rebecca Lui, responsável por assuntos corporativos do Walmart. “Começamos com costela desossada, uma parte premium e macia da carne que é muito popular entre os chineses. Pela primeira vez em 13 anos, o Sam’s Club está trazendo costelas prime e choice de Nebraska para a China, todas entregues usando uma cadeia de frio de 30 horas.”

Os cortes são provenientes de bovinos sem antibióticos e hormônios com menos de 30 meses de acordo com os regulamentos da Federação de Exportação de Carne dos EUA. Os animais são rastreáveis até a fazenda de origem e são identificados individualmente.

Fonte: http://www.meatpoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress