Sindicato dos fiscais agropecuários federais critica troca em superintendências
18 de julho de 2019
Marfrig emitirá até R$ 300 milhões em debêntures
18 de julho de 2019

VPJ Alimentos lança franquia de restaurantes com pratos e sanduíches de carnes Angus certificadas

O grupo VPJ Alimentos, com forte atuação em fazendas de pecuária, seleção e melhoramento genético da raça Aberdeen Angus e frigorífico produtor de proteína bovina, suína, ovina e aves, aposta no segmento de franchising e lança oficialmente a rede Stockyards, rede de restaurantes de conceito fast casual. Trata-se de um modelo de negócio já bastante difundido nos Estados Unidos, intermediário entre os restaurantes tradicionais e os fast-food, pois não oferece serviço de mesa, mas promete qualidade e uma atmosfera diferente.

Com sanduíches de Angus a partir de R$ 9,90 no menu, as lojas têm atraído alta demanda de consumidores nas quatro cidades em que já estão presentes: Jaguariúna, Paulínia, Ribeirão Preto e Mogi Mirim. Hoje, são consumidos na rede cerca de sete toneladas de carne por mês.

Além de produzir de forma exclusiva as carnes que chegam aos restaurantes da rede, o VPJ Alimentos garante a alta qualidade e excelência de seus produtos, já que consegue controlar todos os elos da cadeia produtiva por meio de alta tecnologia e rigorosos processos de seleção e melhoramento. As carnes Angus do grupo são totalmente livres de hormônios e antibióticos e possuem certificação de qualidade da Associação Brasileira de Angus (ABA), por meio da certificadora alemã TÜV Rheinland.

Com investimento a partir de R$ 550 mil – valor que não inclui a obra e adequações do ponto comercial -, a Stockyards prioriza sua expansão no formato de lojas instaladas em vias de acesso, podendo compartilhar espaços com postos de combustíveis ou outros comércios que tragam sinergia ao negócio. Para atender aos padrões exigidos pela franqueadora, as lojas devem ter pelo menos 200 metros quadrados e equipe de 15 funcionários. Cada unidade apresenta lucratividade entre 15% e 25% e a meta de faturamento está acima de R$ 500 mil mensais por loja.

A inspiração country e o ambiente descontraído também são atrativos da Stockyards, que teve a primeira franquia montada em Jaguariúna (SP), em 2017, após dez anos de sua unidade própria itinerante – ainda ativa – dentro do Jaguariúna Rodeo Festival. Foi isso que norteou o desenvolvimento sustentável do negócio dentro do franchising.

Ainda no segundo semestre deste ano, a marca chega aos municípios de Americana, Amparo e Piracicaba, fechando 2019 com sete unidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress