[VÍDEO] Não fale em UA/ha, e sim em produção de @/ha. – Sacada BeefPoint
14 de abril de 2016
Uruguai quer posicionar marca Carne de Raças Britânicas
15 de abril de 2016

[VÍDEO] Como conquistar o trabalho que procuro? – Sacada AgroTalento

Assista abaixo a mais um conteúdo de uma série sobre crescimento pessoal e profissional, que faz parte do AgroTalento, programa de desenvolvimento pessoal e profissional voltado aos novos líderes da pecuária.

O AgroTalento ajuda diversas pessoas, como por exemplo, produtores que trabalham no negócio da família, produtores focados em qualidade, consultores da pecuária, bem como profissionais da pecuária a avançar em suas carreiras, através de um sistema desenvolvido para isso.

Se você quer assistir mais vídeos como este, acesse www.AgroTalento.com.br. Aproveite e inscreva-se no canal do AgroTalento do YouTube e curta a página no Facebook.

O tema desse vídeo é: Como conquistar o trabalho que procuro?

 

4 Comments

  1. Jorge Luiz Nunes disse:

    Prezado Sr.Miguel Cavalcanti, bom dia!!!

    Estou em fase de aposentadoria, mas nem por isso quero me entregar, muito pelo contrário, quero buscar algo que sempre tive como um ideal, como uma meta, mas faltou-me talvez pelas circunstancias, focar este objetivo com mais profissionalismo e seriedade.
    Sou Técnico em Agropecuária, não sou proprietário de sitio/fazenda e sempre trabalhei como empregado em empresas do setor Agropecuário/cooperativas.
    Um Ideal que tinha juntamente com um amigo Engenheiro Agrônomo residente em Curitiba, seria de contratarmos nosso trabalho no seguimento Agropecuário em Reformas e Melhoramentos de Pastagens com sistema de integração Lavoura e Pecuária, sistema esse que iniciou-se na região noroeste do Paraná a partir de 1997, com muito sucesso.
    Como existia na ocasião muitos Agropecuaristas que não acreditavam nessa tecnologia e por outro lado nós não dispúnhamos de capital para bancar a nossa jornada, acabamos por desistir e cada um buscar empregos/trabalhos para sua sobrevivência.
    O nosso ganho se daria no acréscimo de produtividade que ele (produtor) obtivesse acima da média anual – até a data do contrato.
    Hoje, resido em Maringá, constantemente assisto a seus vídeos, embora gostaria de fazer o curso do “Agro Talento”, sinceramente o investimento me compromete por não ter a certeza de retorno deste capital e pelo receio de que as oportunidades poderão não surgir conforme a minha expectativa.
    Gostaria de ouvir uma opinião/sugestão vinda de você, profissional com conhecimento, capacidade de informar outros profissionais ligados no setor Agropecuário, uma sugestão de que maneira EU deveria prosseguir, em relação ao “ideal” que tinha E em função da vontade que tenho de aprender, da experiencia que adquiri ao longo de muitos anos de trabalho e pela vontade de continuar.

    Sendo só para o momento, deixo aqui meu abraço e meu muito obrigado pela oportunidade.

    JORGE
    Maringá

  2. Alexander Saucedo S. disse:

    Realmente es un tema muy importante y desde mi perspectiva, creo que muchos profecionales no le damos mucha importancia al primer punto que se menciona sobre la empatía y solo nos sentimos confiados en nuestra capacidad y experiencia profecional y eso puede desequilibrar nuestro trabajo.

    Mucha felicidades por la orientación en este gran tema.

    Un Abrazo.

plugins premium WordPress