Rabobank: preço do bezerro apresenta valorização mais forte que arroba do boi gordo
26 de novembro de 2014
CVM suspende oferta da JBS Foods por até 30 dias
26 de novembro de 2014

Destaques do 11º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio

Diante do aumento populacional, o Brasil precisará aumentar a produção de alimentos até 2020. “Isso só é possível se implementarmos, e rapidamente, a 3ª revolução do agronegócio brasileiro, que é a intensificação produtiva de maneira sustentável”, disse Paulo Herrmann, presidente da John Deere, no encerramento do 11º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócio, realizado em São Paulo.

Paulo Herrmann, pres. da John Deere

Paulo Herrmann, presidente da John Deere

“Cada vez mais o consumidor sente necessidade de conhecer todo o processo produtivo para, assim, escolher um produto com segurança”, afirma Eduardo Pedroso, diretor regional de originação do JBS.

“Na hora da compra, toda a cadeia produtiva importa”, complementa Fabiana Farah, gerente de desenvolvimento de carnes, aves e peixaria do Grupo Pão de Açúcar.

Já o consultor, Paulo Cesar Rovai, falou sobre os 7 passos para elaboração de um plano de marketing eficaz.

Fonte: ABMRA, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress