Cientistas americanos defendem a criação sustentável de gado a pasto
4 de maio de 2018
Canadá terá novas regras para rastreabilidade de animais
4 de maio de 2018

USRSB define plataforma para carne bovina sustentável

A Mesa Redonda dos EUA para Carne Sustentável (USRSB) abriu hoje um período de comentários públicos de 60 dias sobre a “Plataforma de Sustentabilidade” do grupo.

A plataforma é um conjunto de recursos, desenvolvidos ao longo de mais de três anos, para ajudar a cadeia de fornecimento, de produtores a varejistas, a melhorar continuamente a sustentabilidade da carne bovina dos EUA.

A USRSB Framework destaca as principais áreas importantes para a sustentabilidade da carne bovina e examina oportunidades únicas para cada segmento da cadeia de valor da carne bovina, a fim de identificar oportunidades para melhorar e refletir sobre seu progresso individual. Ela é projetada para atender às necessidades das diversas comunidades de carne bovina que produzem, compram e vendem o produto.

As principais áreas identificadas pelo USRSB como sendo importantes para a sustentabilidade da carne bovina são referidas como Indicadores de Alta Prioridade. Estes incluem: saúde e bem-estar animal, eficiência e rendimento, segurança e bem-estar dos funcionários, recursos da terra, recursos hídricos e emissões de gases do efeito estufa e do ar.

As Métricas de Sustentabilidade e os Guias de Avaliação de Sustentabilidade servem como elementos específicos do segmento da Plataforma, adaptados para enfrentar os desafios únicos nos setores de cria, mercado de leilão de gado, confinamento, frigorífico e processador e setores de varejo e foodservice.

O período para comentários do público terminará em 1º de julho. Para saber mais sobre a Plataforma de Sustentabilidade do USRSB ou para participar do período de comentários públicos de 60 dias, visite www.USRSBFramework.org.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress