UE está pronta para iniciar negociações para impulsionar as importações de carne bovina dos EUA
15 de outubro de 2018
Monitoramento ambiental e social de 15 mil pecuaristas garante conformidade da cadeia da carne para frigoríficos brasileiros
15 de outubro de 2018

USDA reduz previsão de produção de carne devido a menores abates

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) reduziu sua projeção para a produção total de carne vermelha e frango do mês anterior, citando a redução do nível de gado abatido e de abate comercial de suínos.

A produção de carne bovina está reduzida devido ao menor número esperado de animais abatidos no quarto trimestre e menor previsão de peso de carcaça em uma proporção maior de vacas no mix de abate, disse o USDA em seu relatório de Oferta Agrícola e Demanda Estimativa (WASDE) divulgado quinta-feira.

Os analistas do Daily Livestock Report observaram que os preços da carne bovina resistiram melhor do que muitos esperavam devido à demanda robusta, bem como aos estoques domésticos que não atingiram os níveis projetados. Mas o aumento do rebanho de animais confinados implica mais disponibilidade de gado para comercialização no próximo ano, fazendo com que o USDA revise suas estimativas de 2019 para cima, disseram os analistas da DLR.

Para 2019, a previsão total de produção de carne vermelha e frango aumentou em relação ao mês anterior, já que a maior produção de carne bovina esperada, mais que compensam as menores previsões para a produção de carne suína e de frango. A previsão de produção de carne bovina aumentou a partir do mês passado, com volumes maiores no final de 2018 e início de 2019 sendo comercializados durante 2019. No entanto, os pesos das carcaças foram reduzidos para o início do ano.

As previsões de importação de carne bovina foram reduzidas para 2018 e 2019, enquanto as previsões de exportação de carne bovina permanecem inalteradas.

O previsão de preço do gado em 2018 para o quarto trimestre foi elevada em relação ao mês passado, mas nenhuma alteração foi feita na previsão de preço para 2019.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress