IBGE revisa crescimento do PIB da Agropecuária em 2014, de 0,4% para 2,1%
1 de dezembro de 2015
Com BNDES na mira, ações do JBS despencam quase 30%
1 de dezembro de 2015

Unidades da rede AccorHotels promovem Burguer Week

As marcas Grand Mercure, Pullman, Mercure, Novotel e Família ibis, todos pertencentes a rede AccorHotels, promovem desde ontem (30) o evento Burguer Week, em que são servidos cinco opções diferentes do prato, com a assinatura de cada hotel, no Brasil todo.

São cinco criações exclusivas, que poderão ser degustadas até domingo, 6 de dezembro. Todos os hotéis participantes terão no cardápio cada um dos hambúrgueres, que vêm acompanhados por fritas ou salada.

mercure-burger-1

As opções de hambúrguer são:  Grand Mercure Burguer (com hambúrguer de bife ancho de 180g), Pullmann (com hambúrguer de 180g),  Mercure Burguer (com hambúrguer de picanha de 200g), Novotel Burguer (com hambúrguer de fraldinha de 200g) e Ibis  (com hambúrguer artesanal).

Fonte: Hôtelier News, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress