‘Sinto muito’, diz Kátia Abreu sobre desconforto da JBS com indicação
16 de dezembro de 2014
Paraguai quer criar uma certificação de carne natural
17 de dezembro de 2014

Tyson Foods: inovações focarão em café da manhã, conveniência, lanches e bem-estar

A presidente da Tyson Foods, dos Estados Unidos, Sally Grimes, disse que a companhia está focando em quatro plataformas de crescimento em inovações: café da manhã, conveniência, lanches e “bem-estar holístico”.

Em 2015, a Tyson Foods lançará o Jimmy Dean Simple Scrambler’s, que ela descreveu como uma “nova categoria em café da manhã refrigerado”.

Quanto à conveniência, ela disse que “os americanos gastam cerca de 27 minutos por dia preparando refeições. Essa plataforma é sobre fornecer refeições únicas e de maior qualidade sem todo esse preparo”.

Sobre a questão dos lanches (snacking), ela disse que 25% dos consumidores hoje buscam proteínas nos rótulos dos alimentos e lanches. “Então, essa é nossa plataforma para proteína portátil”. Para isso, a Tyson lançará jerky (carne bovina salgada, curada e desidratada) da marca Ball Park em 2015.

Grimes disse também que a linha Hillshire Snacking será lançada nacionalmente em 2015. Essa linha tem duas variedades, uma trazendo salame italiano ou salame calabresa com queijos e biscoitos. A segunda variedade traz carnes grelhadas em sabores como pimenta doce, mel e mostarda ou teriyaki.

HillshireSnackingProducts

A plataforma final de crescimento da Tyson é focada no bem-estar holístico, que traz “produtos nutritivos para a maioria dos consumidores disciplinados durante todo o dia”. Para isso, a Tyson planeja expandir sua linha Aidells de carnes processadas na categoria de café da manhã, com o lançamento de suas novas salsichas de frango que apresentam infusões como maçã e bordo.

Ela citou fatores como mudança dos consumidores – hoje, apenas 20% das famílias americanas são casais com filhos. Os millennials são 27% dos Estados Unidos hoje – maior participação da história. Segundo, mudanças nos hábitos de compra, nos hábitos de consumo (o que, quando e onde comem estão mudando), bem como os desafios econômicos.

Fonte: MeatPoultry.com, traduzida e resumida pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress