Políticos da UE pedem novamente rotulagem do país de origem de carne e leite
24 de março de 2016
América do Sul exporta 11% mais carne bovina no ano, aponta banco
24 de março de 2016

Tyson Foods faz progressos em vendas de alimentos pela internet

A Tyson Foods Inc. está “fazendo progressos significativos” com importantes players de e-commerce como Ali Baba e Amazon Fresh, disse seu presidente e CEO, Donnie Smith. Ele disse que a maioria do crescimento do varejo virá de canais não tradicionais de e-commerce e, além disso, para se alinhar com companhias como Ali Baba e Amazon Fresh, a Tyson Foods está focada em parcerias com varejistas dos Estados Unidos, atualmente testando modelos de negócios nesse canal.

Tastemakers1_Embedded.ashx

Um dos novos itens da companhia vendidos nesse canal é o Tyson Tastemakers, que Smith chamou de linha curada de experiências de jantar, que podem ser preparadas em casa. “Nós daremos poder aos chefs domésticos respondendo três questões que existem sobre conhecimento, preparo e exploração. Ensinaremos sobre os cortes de carne e de onde eles vêm. Ajudaremos no pré-corte, na remoção de gordura, no dry age, na defumação e no marinado, e faremos os preparos, de forma que eles terão apenas que preparar os pratos. E então, os inspiraremos a explorar e cozinhar com ingredientes que podem nunca ter usado antes”.

Tastemakers2_Embedded.ashx

O novo produto será lançado no espaço do e-commerce no final desse ano. A iniciativa faz parte do foco da companhia em usar o nome da Tyson para marcar a companhia como uma fornecedora de soluções para alimentos frescos.

Fonte: http://www.meatpoultry.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress