Leilão Oficial Nelore: Leilão JM 2010, dia 28 de agosto
23 de agosto de 2010
Mercados Futuros – 24/08/10
25 de agosto de 2010

TV BeefPoint – propostas dos presidenciáveis

Miguel da Rocha Cavalcanti e André Camargo falam sobre o segundo painel do 9º Congresso Brasileiro do Agronegócio, realizado no último dia 9 de agosto pela Abag, que apresentou vídeos gravados pelos três principais candidatos à Presidência da República sobre suas propostas para o Agronegócio Brasileiro. A equipe BeefPoint participou do evento e irá preparar artigos e vídeos sobre as palestras apresentadas e as discussões que ocorreram durante o 9º Congresso Brasileiro do Agronegócio. Confira!

Miguel da Rocha Cavalcanti e André Camargo falam sobre o segundo painel do 9º Congresso Brasileiro do Agronegócio, realizado no último dia 9 de agosto pela Abag, que apresentou vídeos gravados pelos três principais candidatos à Presidência da República sobre suas propostas para o Agronegócio Brasileiro.

Destaques:

“Um dos pontos mais esperados do evento foi a apresentação de vídeos onde os três principais candidatos à Presidência da República responderam à perguntas feitas pela Abag e apresentaram suas propostas para o Agronegócio”.

“Claramente o setor se mostra mais simpático às propostas do candidato José Serra”.

“Dilma Rousseff representa a continuidade do trabalho realizado nos últimos 8 anos”.

“Marina Silva continua com um foco maior na sustentabilidade”.

“Nas respostas gravadas para a Abag, nenhum dos três apresentou propostas concretas do que pretendem fazer em relação ao Agronegócio caso sejam eleitos”.

“Todos esperavam uma surpresa boa, mas nitidamente, após a apresentação dos vídeos o sentimento geral foi de desanimo”.

“Será que o Agronegócio tem a representatividade que merece?”

“Nas repostas dos candidatos parece que não. Parece que eles não têm a atenção, o preparado e a dedicação a esse tema como parecem ter em relação a diversos outros temas. Parece que o Agronegócio não é uma prioridade na agenda desses 3 candidatos”.

Leia mais sobre o assunto:

TV BeefPoint: saiba como foi o 9º Congresso da Abag

TV BeefPoint – 9º Congresso da Abag: Comunicação

Congresso da Abag discute Comunicação e Governança

9º Congresso da Abag: é preciso melhorar a imagem

Equipe BeefPoint

0 Comments

  1. José Leonardo Montes disse:

    gente apenas um comentario, tento descobrir mas nao consigo. A candidata DILMA ela é casada, solteira, desquitada, tem familia, alguma coisa assim, pq eu nao sei de onde ela veio, pra onde ela vai todos sabemos, mas fica a pergunta quem vai nos governar. um ser humano que ninguem sabe de onde veio. e ninguem tem coragem de mostrar a cara dela, me respondam quem souber, atencao senhores jornalistas quem vai ter coragem de mostrar quem é essa canditada que saiu da cabeca do lula e nos vamos ter que engoli-la. a classe mas baixa acha ela a mae de todos vamos torcer que seja, mas ela esta mais pra chaves do que pra mae.

plugins premium WordPress