Trabalhe seus ativos e aumente seus resultados na fazenda

Quando você já produz um produto bom, por exemplo, um gado de excelente qualidade e está diante da função de vender esse produto. Quais são as atividades, rotinas, competências, talentos e habilidades que você precisa desenvolver, ativar e treinar para vender esses produtos?

Além disso, avalie quais os ativos você pode usar, incluindo: relacionamento, contato, reputação, credibildiade, amigos, clientes, parceiros e potenciais pessoas que conhecem seu produto.

Faça então essa listagem, de habilidades, competências e talentos, ou seja, você como profissional, e dos seus ativos, que são as coisas que você já tem.

Assim, comece hoje mesmo a fazer essa listagem de habilidades pessoais e ativos que melhorarão de forma significativa seu desempenho na venda de seus produtos! Lembre-se que um produto de alta qualidade é muito importante para o resultado do negócio, mas não é suficiente. Habilidades em vendas são essenciais para qualquer tipo de negócio e os negócios agropecuários não são diferentes!

Fonte: AgroTalento.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar