Mercado Físico da Vaca – 17/06/09
17 de junho de 2009
Mercados Futuros – 18/06/09
19 de junho de 2009

Tortuga realiza Dia de Campo no Mato Grosso do Sul

A Tortuga irá realizar Dia de Campo para técnicos e produtores, no dia 20 de junho, das 7h às 12h, na Fazenda Perdizes, da Quilombo, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A Tortuga irá realizar Dia de Campo para técnicos e produtores, no dia 20 de junho, das 7h às 12h, na Fazenda Perdizes, da Quilombo, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A Tortuga e a Quilombo, apresentam, nesse dia, os resultados da Fazenda aos criadores do MS, com o intuito de difundir tecnologias e fomentar a produção com eficiência zootécnica e econômica.

O evento terá três estações, com palestras técnicas sobre manejo de recria para novilhas prenhes e pré-púberes para estação de monta e também sobre manejo nutricional de confinamento, além de mesa redonda e provas de ganho de peso e apresentação de resultados.

Durante o Dia de Campo, os participantes irão conhecer detalhes do Fosbovi Proteico-Energético 40, produto recém-lançado pela Tortuga para otimizar a suplementação proteica dos animais na época da seca.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do País e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura.

Com 55 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.000 funcionários e 500 representantes comerciais autônomos distribuídos por todo o Brasil. A empresa possui quatro Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque/SP, São Vicente/SP, Lavras/MG e Pecém/CE, além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo/SP.

As informações são da Tortuga, adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress