Mercado Físico da Vaca – 06/11/09
6 de novembro de 2009
Mercados Futuros – 09/11/09
10 de novembro de 2009

Tortuga ministra palestras sobre produção, manejo e nutrição durante a Expoinel MS 2009

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, irá ministrar duas palestras durante a Expoinel MS 2009, uma das maiores feiras agropecuárias do Estado do Mato Grosso do Sul, que se estende até 15 de novembro, no Centro de Exposições Albano Franco, em Campo Grande.

No dia 09 de novembro, às 14 horas, Dr. Nelson Guimarães Dantas Canuto abordará o tema Produção de Bovinos de Corte em Regime de Pasto. O zootecnista e assistente técnico comercial da Tortuga dará algumas dicas e orientações para que os agropecuaristas melhorem os processos e ganhem produtividade.

Já no dia 10 de novembro, às 9 horas, Dr. Marcelo Martins Guimarães, médico veterinário e supervisor da Tortuga, palestra para o público sobre o tema Manejo e Nutrição de gado PO. Guimarães ensinará passo a passo como balancear a alimentação dos animais e dará instruções para que os agropecuaristas realizem corretamente o manejo.

Para completar a sequência de palestras da Tortuga, no dia 13 de novembro, às 11h15, Ayrton Bender, médico veterinário e supervisor técnico, ministrará sobre o manejo nutricional estratégico, encurtando o clico de produção pecuária.

A Tortuga terá também um estande no evento. “A ideia deste espaço não é tão somente expor, mas estreitar o relacionamento com os nossos atuais clientes e fidelizar outros. Teremos técnicos muito bem treinados e capacitados para tirar dúvidas e indicar os melhores produtos para os agropecuaristas”, explica Juliano Sabella, Gerente de Marketing da Tortuga.

“As participações em feiras e eventos nos proporcionam um contato direto com a opinião de um público qualificado, o que nos auxilia em uma constante melhoria e adequação de nossos produtos. Estamos, portanto, com uma ótima expectativa e temos a certeza de que a nossa participação na Expoinel MS 2009 renderá muitos frutos”.

Serviço:

Evento: Expoinel MS 2009
Data: De 5 a 15 de Novembro
Local: Centro de Exposições Albano Franco – Av. Mato Grosso, 5017 – Campo Grande

Sobre a Expoinel MS 2009

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Estado do Mato Grosso do Sul, a Expoinel/MS 2009 ocorre no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco (Av. Mato Grosso, 5017), em Campo Grande. Com entrada gratuita, o evento irá receber mais de mil animais, entre os dias 05 e 15 de novembro.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 55 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com 1.200 funcionários e 500 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A empresa possui quatro Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque/SP, São Vicente/SP, Lavras/MG e Pecém/CE, além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo/SP.

As informações são da assessoria de imprensa.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress