Mercado Físico da Vaca – 04/05/10
4 de maio de 2010
Mercados Futuros – 05/05/10
6 de maio de 2010

Tortuga lança Programa de Suplementação Estratégica para Bovinos

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, acaba de lançar o Programa de Suplementação Estratégica, que oferece suplementos minerais, proteicos e energéticos para bovinos. Desenvolvido em parceria com universidades, o projeto permite a antecipação do início da vida reprodutiva das fêmeas, além de propiciar maior ganho de peso com conseqüente redução da idade de abate, incrementando a produtividade e aumentando os lucros do pecuarista.

“Utilizando o programa, o produtor gerencia sua fazenda de uma maneira mais estratégica, consegue se adequar às datas do mercado e pode aproveitar a época favorável do valor da arroba para obter mais lucro”, explica Juliano Sabella, Gerente de Marketing da Tortuga.

Três produtos, desenvolvidos para auxiliar em diferentes períodos da vida do animal, participam do Programa de Suplementação Estratégica da Tortuga. São eles: Fosbovinho Proteico ADE para a fase de cria (0 a 07 meses); o Fosbovi Proteico-Energético 40 para a fase de recria na seca (8 a 13 meses); e o Fosbovi Proteico-Energético 45 Águas para a fase de terminação nas águas (14 a 20 meses).

“Essa suplementação completa e reforçada atende ao pecuarista que possui uma necessidade específica, ou seja, antecipar o abate, desmamar o bezerro precocemente e melhorar a produção das primíparas, oferecendo um resultado diferenciado”, finaliza Juliano.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa brasileira, pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 56 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com mais de 1.200 funcionários e 600 empresas representantes comerciais autônomas distribuídas por todo o Brasil. A Tortuga possui quatro Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque (SP), São Vicente (SP), Lavras (MG) e Pecém (CE), além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP).

As informações são da assessoria de imprensa.

Para saber como adquirir o programa entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress