Mercado Físico da Vaca – 19/08/09
19 de agosto de 2009
Mercados Futuros – 20/08/09
21 de agosto de 2009

Tortuga faz apresentação de creep-feeding durante a GranExpoES

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, participa da GranExpoES 2009, maior evento de agronegócio do centro-leste brasileiro, que ocorre de 18 a 23 de agosto. Durante os seis dias de evento, técnicos estarão à disposição do público para tirar dúvidas e fazer demonstração de produtos.

No stand da Tortuga haverá apresentações da técnica de Creep-feeding (suplementação específica para bezerros). A empresa exibirá também as novas embalagens da linha de Nutrição, desenvolvidas para facilitar o manejo e o estoque do produtor.

Sobre a Tortuga

A Tortuga, empresa pioneira em nutrição e saúde animal, tem capital 100% nacional e é a maior indústria de suplementos minerais para animais do país e uma das maiores do mundo. A empresa comercializa produtos no Brasil e em mais 17 países, espalhados pela América Latina e Europa, atendendo assim as exigências de empresários rurais que trabalham nas áreas de pecuária (corte e leite), suinocultura, avicultura, equinocultura, ovinocultura e caprinocultura, e de criadores de animais de companhia.

Com 55 anos de existência, a Tortuga contribuiu decisivamente para o progresso da produção animal do Brasil, tendo introduzido, de forma pioneira, novos conceitos de suplementação mineral e vitamínica e outras tecnologias indispensáveis para o aumento da produtividade.

Atualmente, a Tortuga conta com 1.200 funcionários e 500 representantes comerciais autônomos distribuídos por todo o Brasil. A empresa possui quatro Unidades Industriais de Nutrição Animal, localizadas em Mairinque/SP, São Vicente/SP, Lavras/MG e Pecém/CE, além de um Laboratório de Saúde Animal, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo/SP.

As informações são da assessoria de imprensa.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress