Delfim Netto diz que crise econômica não está afetando o agronegócio
3 de agosto de 2015
Tal conformismo ainda irá perdurar por muitos anos? – Felipe Picciani
3 de agosto de 2015

Tony Ramos estrela nova campanha da Friboi

Mais uma vez, o ator Tony Ramos estrela uma campanha da JBS para as carnes Friboi. No novo filme de 30 segundos, Tony Ramos chega de surpresa na mesa de um grupo de amigos durante o almoço.

size_810_16_9_friboi

Segundo a marca, na nova fase da campanha sobre a confiança e a procedência das carnes, o ator irá abordar pessoas na faculdade, na hamburgueria, no food truck. São ambientes mais jovens, descontraídos e, no caso do food truck, “do momento”. Antes, Tony surpreendia consumidores no supermercado.

Maria Eugênia Rocha, gerente de Marketing da JBS, contou que a campanha ficou de olho na tendência dos brasileiros de comerem fora de casa com mais frequência.

“Seguindo a tendência que mostra que o brasileiro tem comido cada vez mais na rua, a nova fase da campanha leva o garoto-propaganda mais perto das pessoas para enfatizar que é importante e possível consumir carne com garantia de origem e procedência, mesmo fora de casa”, explica.

A campanha foi criação da agência Lew’Lara\TBWA. A agência ID produziu o making of da campanha.

O comercial estreou no domingo (2) em rede nacional.

https://www.youtube.com/watch?v=jZaZO9LO50o

Fonte: Exame.com, resumida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress