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Thurston Butchers torna-se o primeiro açougue no Reino Unido a vender carne à base de vegetais

A Thurston Butchers em Suffolk fez uma parceria com a THIS para se tornar o primeiro açougue do Reino Unido a vender alternativas de carne à base de vegetais.

A THIS, com sede no oeste de Londres, produz alternativas de carne realistas, com aparência e gosto de carne, usando proteína de soja, água e proteína de ervilha.

O açougue venderá THIS Isn’t Bacon e THIS Isn’t Chicken em tikka de frango e variedades de sal marinho e pimenta preta.

Alistair Angus, que comanda o Thurston Butchers, disse que as pessoas provavelmente acham absurdo que um açougueiro venda produtos vegans, mas na verdade “somos muito solicitados por nossos clientes por alternativas vegetarianas ou veganas.”

“Também estou ciente de que as pessoas estão pensando em sua ingestão de carne – acredito que as pessoas devam consumir alimentos eticamente, carne local sempre que puderem. Se eles estão olhando para seu consumo de carne e estão procurando algo diferente, então esta é uma ótima alternativa ”, disse ele.

A startup THIS foi fundada por dois amantes de carne, Andy Shovel e Pete Sharman, que co-fundaram e venderam a cadeia de hambúrguer Chosen Bun.

“Fiquei surpreso quando o Thurston Butchers se aproximou. Não é todo dia que, como uma marca baseada em plantas, você obtém o endosso de amantes de carne”, disse Shovel.

“Esperamos que os clientes da Thurston Butcher adorem THIS e vejam a comida à base de plantas sob uma nova luz.”

Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, o THIS imita carne no sabor, textura, aparência e cheiro, mas sem o impacto ético ou ambiental, usando ervilhas e grãos de soja como base.

Além da Thurston Butchers, a THIS também lançou seus produtos na Holland & Barrett, Ocado, Patty & Bun e na cadeia alimentar mexicana Chilango.

“Até agora, tivemos uma ótima resposta nas redes sociais, já que muitas pessoas estão procurando diminuir o consumo de carne para ajudar o meio ambiente”, acrescentou Angus.

“Temos uma equipe jovem aqui e queremos ser diferentes – essa ideia replica isso e mostra que não temos medo de nos destacar”.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

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