Chanceler defende alinhamento com EUA e diz não haver restrição a investimento chinês
23 de outubro de 2019
Exportações de carne bovina do MT à China batem recorde em setembro
23 de outubro de 2019

The Fifties lança novo lanche com hambúrguer da Fazenda Futuro

Diante do movimento crescente na produção de hambúrguer feito de plantas e a busca por uma alimentação mais saudável, grandes fast-food estão inovando o seu cardápio. A The Fifties é uma delas, a empresa acaba de lançar um novo lanche feito com carne vegetal.

A rede incluiu em seu menu o Futuro Burger, opção de hambúrguer vegetal produzido pela Fazenda Futuro. O produto é composto de ervilha, proteína de soja, grão-de-bico, cebola e beterraba.

A lanchonete já possuía em seus estabelecimentos o Veggie Burguer, sua primeira opção para vegetarianos feitos à base de soja. Para a The Fifties novidade é ideal para quem está começando a diminuir o consumo de carne.

“Adorado pelas vaquinhas, este é o hambúrguer à base de plantas feito para carnívoros. Com sabor e textura idênticos à carne, o Futuro burger é perfeito para os flexitarianos, consumidores de carne que diminuíram ou pretendem diminuir o consumo de proteína animal em seu dia a dia nos próximos anos”, escreveu a empresa em sua rede social.

Segunda sem carne

Pensando em divulgar sua nova opção de lanche sem carne bovina, a empresa está incentivando a campanha Segunda Sem Carne e está oferecendo 50% de desconto para os clientes que optarem pelo Futuro Burger ao invés de algum de seus hambúrgueres tradicionais às segundas-feiras.

A iniciativa do The Fifties chega acompanhando um movimento das redes de fast–food para atender uma demanda de parte da população vegetariana ou vegana. Outras empresas do meio alimentício recentemente lançaram novas opções de lanches vegetais, entre elas o Burger King, Bob’s e Mc Donalds.

Fazenda Futuro

A Fazenda Futuro tem chamado a atenção tanto de consumidores, como de investidores. Recentemente a empresa recebeu um investimento externo de US$ 8,5 milhões, liderado pela monashees e com participação da Go4it Capital.

A startup que chegou em abril de 2019, para estender o mercado de produtos feitos sem compostos de origem animal, já divulgou que não pretende concorrer no mercado vegano ou vegetariano. A empresa tem como um de seus objetivos rivalizar com a indústria da proteína animal e concorrer com frigoríficos.

Fonte: Portal No Varejo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress