Terceira edição do Bárbaros BBQ ocorre em 9 de dezembro

A terceira edição ocorrerá na cidade de Sorocaba no dia 9 de dezembro desse ano, na Chácara Filomena (Antiga Chácara Maluf).

Churrasqueiros

No comando das 20 estações de carne, mestres churrasqueiros de diferentes cantos do Brasil vão mostrar todo o talento e habilidade. Aqui, neste espaço, você vai conhecê-los pouco a pouco. Acompanhe!

Bruno Panhoca

Bruno Panhoca é especialista em American BBQ e sócio da BBQ Tour, levando a cultura do churrasco defumado a empresas, eventos e grandes festas. Com o apoio da Kings Barbecue e seus pits maravilhosos, servirá um brisket inesquecível!

Anderson Amar

Anderson Amar, da SMOKE TEXAS BBQ, é fabricante dos melhores pits do mercado, jurado do Pitmasters Brasil e participante dos principais festivais carnívoros do Brasil.

Beto Costa

Beto Costa é diretor de programas de TV, meat lover até o osso e fundador da Betones BBQ, equipe vencedora da etapa São Paulo do Pitmasters Brasil.

Bruno Kod

Bruno Kod, vencedor do reality Fecha a Conta, é chef de cozinha na Kød, uma steakhouse em SP, e também mestre charcuteiro da Delika, onde ministra cursos e produz seus próprios embutidos, defumados e curados.

Gui Moraes

Gui Moraes é de Itu, interior de São Paulo, onde também é chef da A Cia Steakhouse, reconhecida como sinônimo de qualidade.

Gangue Erva Doce

Do sanduba defumado nas ruas de Sampa ao requintado jantar particular, a #gangueervadoce tem conquistado, cada vez mais, narinas e paladares. Formada por Tenente, com sua cozinha rústica, Fernandinho, trazendo técnicas francesas, e Aluisio, conhecido por sua criatividade, a Gangue anda sempre acompanhada da fumacenta Dona Maria – o fiel pit defumador.

Alejandro Roth e Adriano Pedro

Parceiros de longa data, já participaram de vários eventos de churrasco no Brasil inteiro. Mais uma vez, a dupla Brasileiro-Argentina vai estar presente no Bárbaros, onde vão comandar nossa estação de Cordeiro a la Cruz.

Jimmy McManis

Jimmy McManis, também chamado de Ogro Jimmy desde que fundou o Ogrostronomia, é conhecido por sua atuação no Programa Mais Você, com a Ana Maria Braga, e o projeto Burgertopia, de comida de rua. Desde seus primeiros passos, convive com burgers e barbecue, e faz questão de trazer para as receitas técnicas e sabores presentes em seu dia a dia.

Netão

Netão é açougueiro e churrasqueiro, especialista em cortes especiais. Já viajou o mundo e acumulou muita bagagem sobre a qualidade da carne bovina. Hoje, aplica todo esse conhecimento no Bom Beef, além de ministrar cursos e participar de festivais de churrasco.

Renato Gil e Bene

Renato Gil & Fabio Benetton, assadores, parrilleros, mais conhecidos como Gil & Bene, dupla fundadora do grupo DemasBBQ de São Paulo. Sempre presentes nos grandes festivais, estarão nesta edição fazendo muita fumaça!

Fabio Specialle

Fábio é Engenheiro Químico e atua há quase 20 anos no desenvolvimento de ingredientes e condimentos para a produção de embutidos. Também é chef charcuteiro e proprietário da @charcutariaspecialli. Apaixonado pela boa gastronomia, Fábio será um dos responsáveis pela estação de linguiças artesanais.

Butcher’s Truck

Os churrasqueiros e pitmasters Marcinho Giudicissi e Pedro Barioni há seis anos se especializaram em carne, fogo, grelha e fumaça, mesclando simplicidade à alta gastronomia. Inovaram ao trazer tudo isso para dentro do truck, se tornando referência na gastronomia de rua e no mundo do churrasco, levando o Butcher’s Truck de São Paulo para o Brasil.

Lucas Ferriani

Lucas é especialista no mercado de carnes de qualidade, com experiência nas principais indústrias frigoríficas e marcas do Brasil. Hoje, comanda seu próprio restaurante em Ribeirão Preto.

Igor Samczuk

Igor Samczuk, cozinheiro formado pelo SENAC, desenhou o primeiro pit smoker do Mato Grosso do Sul e criou, em 2016, o Meatheads, 1º American BBQ sul mato-grossense. Igor tem como objetivo difundir essa técnica em terras pantaneiras. Apaixonado por defumação, assume a responsabilidade de assar costela suína na 3ª edição do Bárbaros BBQ.

Fernando Rodrigues

Fernando, do #churras366, é apaixonado por churrasco e hambúrgueres. Ministra cursos em renomadas casas de carnes do Brasil e participa dos principais eventos de churrasco do país. Depois de uma temporada em Portugal, onde foi se especializar em gastronomia, volta para participar da 3ª edição do Bárbaros e demonstrar todo seu aprendizado em terras lusitanas.

Beto Costa

Beto Costa é diretor de programas de TV, meat lover até o osso e fundador da Betones BBQ, equipe vencedora da etapa São Paulo do Pitmasters Brasil.

Fádia Cheaito

A Fádia conquistou a 5ª posição no 1° Masterchef Profissionais. Hoje, é chef de cozinha no Sheike Culinária Árabe, em Americana. No Bárbaros, vai preparar um Frango Crocante à moda árabe.

Claudio Sander

Sander é gaúcho, especializado em fogo de chão, American Barbecue e Parrilla. É sócio da BBQ Tour e participa ativamente dos maiores festivais de churrasco do Brasil. Estará na estação do Cordeiro e da Costela.

Romulo Morente

Paulistano, formado em Gastronomia e apaixonado pelo fogo. Romulo Morente está presente nos maiores eventos de churrasco do Brasil, ministra palestras e cursos sobre os 7 fogos e, nesta edição, apresentará algo inédito e surpreendente.

Reinaldo Lee

Reinaldo é cozinheiro e churrasqueiro especialista em Korean BBQ. Já passou pela cozinha de grandes restaurantes estrelados e agora vem apresentando o famoso churrasco coreano por todo o Brasil, através de jantares, cursos e festivais de churrasco.

Diego Belda

Formado em Artes Plásticas, Diego conheceu a Gastronomia durante uma temporada na Europa, onde passou a se dedicar às aulas de Culinária em Paris e no País Basco.
De volta ao Brasil, inaugurou bares e restaurantes como Casa Belfiore, Rothko e Goya Bar. Há alguns anos trabalha com uma cozinha mais rústica, ao ar livre, com fogo vivo e foco nos ingredientes. Hoje, possui sua própria produção orgânica e sustentável, que inclui plantio, colheita e criação de animais.

Jorge Boratto

Após 25 anos no mercado fonográfico como produtor musical, compositor e empresário em uma carreira com 4 prêmios técnicos do Grammy Latino, vários “hits” mundialmente conhecidos e 12 trilhas sonoras em novelas globais, Jorge Boratto abraçou um novo desafio. Montou uma rede de hambúrgueres premium e no final de 2012 abriu sua primeira loja chamada Burger Lab. A rede cresceu e, em 2015, Boratto trouxe um novo conceito de butique de carnes: churrasqueira na frente da loja e cortes disponíveis para serem grelhados na hora. Incrível, não é?

Helvécio Maciel

Edd Campos

Luciano Macri

Foto personalizada

Agora, é possível personalizar sua foto com o tema especial da 3ª edição do Bárbaros BBQ, clicando aqui.

Espaço Kids

O Bárbaros BBQ é um evento para todos, até os mais jovens fãs de churrasco.
As crianças vão se divertir à beça no Espaço Kids, com muita segurança, brincadeiras e surpresas especiais.

Dom Miguel – Cordeiro Premium

Esta fazenda, situada em Águas de Lindóia, trabalha com a produção de ovinos da raça Dorper e White Dorper, sempre prezando pela qualidade, higiene e bem-estar dos animais. Como apoiadores do Bárbaros BBQ, vão ceder cordeiros para assarmos no tradicional fogo de chão.

Senepol 3G

Novamente em parceria com a Senepol 3G, traremos para o festival a deliciosa carne da raça bovina Senepol. Extremamente macia, suculenta e com excelente textura, certamente vai conquistar quem ainda não provou.

Ingressos

Confira os endereços dos pontos de venda, onde você encontra os ingressos para o Bárbaros BBQ.

Se preferir, compre através dos sites:
– Sem Hora
https://goo.gl/CY9Rr3
– Guichê Web
https://goo.gl/nAxqqF

Acompanhe todas as informações sobre o Bárbaros BBQ em sua página do Facebook.

Fonte: Bárbaros BBQ.


ou utilize o Facebook para comentar