Ter habilidades em vendas é essencial e indispensável

Muita gente pensa assim: eu não sou vendedor, portanto, não preciso ter habilidades em vendas, certo? Errado! Isso porque o tempo todo a gente está vendendo ideias, conceitos, nosso produto, nossa consultoria, nossa posição como profissional.

Assim, se você acha que não é um vendedor, está apenas enganado. Todos nós somos vendedores. Por isso, é essencial que você fique bom em vendas, de ideias, conceitos, produtos e servicos.

Você pode pensar: sou estudante de Doutorado, vou ser professor, portanto, não preciso estudar vendas! Mas precisa sim, pois sua defesa de tese será uma venda. 
Vendas é você comunicar uma mensagem de forma positiva e persuasiva.

Existe muito preconceito com vendas, pois praticamente todo mundo já passou por alguma experiência desagradável com vendas na vida. Por outro lado, praticamente todo mundo gosta de comprar coisas! O bom vendedor presta o serviço de apresentar uma opção para alguém que precisa daquele produto.

Se você vende touros Nelore, você entregar touros para um cliente que precisa desses animais é servir a ele. Vender é servir!

Assim, elimine de uma vez por todas o preconceito que você tem com vendas, pois isso vai tornar muito mais fácil para você fazer negócios de uma forma mais positiva!

View this post on Instagram

Muita gente pensa assim: eu não sou vendedor, portanto, não preciso ter habilidades em vendas, certo? Errado! Isso porque o tempo todo a gente está vendendo ideias, conceitos, nosso produto, nossa consultoria, nossa posição como profissional. Assim, se você acha que não é um vendedor, está apenas enganado. Todos nós somos vendedores. Por isso, é essencial que você fique bom em vendas, de ideias, conceitos, produtos e servicos. Você pode pensar: sou estudante de Doutorado, vou ser professor, portanto, não preciso estudar vendas! Mas precisa sim, pois sua defesa de tese será uma venda. Vendas é você comunicar uma mensagem de forma positiva e persuasiva. Existe muito preconceito com vendas, pois praticamente todo mundo já passou por alguma experiência desagradável com vendas na vida. Por outro lado, praticamente todo mundo gosta de comprar coisas! O bom vendedor presta o serviço de apresentar uma opção para alguém que precisa daquele produto. Se você vende touros Nelore, você entregar touros para um cliente que precisa desses animais é servir a ele. Vender é servir! Assim, elimine de uma vez por todas o preconceito que você tem com vendas, pois isso vai tornar muito mais fácil para você fazer negócios de uma forma mais positiva! #agrotalento #eusouagrotalento #tornatequemtues #fazendaexpressao #fazenda #fazendafamilar #pecuaria #gado #gadodecorte #gadodeleite #carne #boi #vidanocampo #agricultura #agro #sucessao #agriculturafamiliar #leite #vendas #vendedor

A post shared by Miguel Cavalcanti (@mcavalcanti) on

Fonte: AgroTalento.


ou utilize o Facebook para comentar