Atacado – 12/09/11
12 de setembro de 2011
Resumo das notícias do mercado pecuário em 12-set-2011
12 de setembro de 2011

Tangará da Serra (MT) recebe a 5ª etapa do Circuito Boi Verde

O evento inicia com o julgamento in vivo no dia 27 e o abate técnico acontece no dia 28.

Tangará da Serra (MT) recebe nos dias 27 e 28 de setembro a 5ª Etapa do Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças 2011, na unidade do frigorífico Marfrig. O evento inicia com o julgamento in vivo no dia 27 e o abate técnico acontece no dia 28.

A etapa marca o retorno do campeonato à cidade, que o recebeu pela última vez em 2008. Esta é uma oportunidade para integrar os pecuaristas e mostrar o potencial da região na pecuária de corte.

O Circuito Boi Verde é uma realização da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e conta com o apoio do Frigorífico Marfrig e da Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso (ACNMT). Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (11) 3293 8900 ou site www.nelore.org.br. Em Tangará da Serra (MT) pelo telefone (65) 3311-3800 com Ricardo Marquardt, técnico Nelore.

Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças

O Circuito Boi Verde é a única competição do gênero no país que visa orientar os pecuaristas quanto aos parâmetros de maior liquidez comercial vigente no país. Durante a disputa, o pecuarista entra em contato direto com as práticas de produção e industrialização de carne de qualidade. O campeonato permite também o mapeamento do desempenho frigorífico dos animais da raça Nelore no Brasil e países vizinhos, além de proporcionar a troca de experiências e a valorização dos pecuaristas.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress