Balizador de Preços do Boi Gordo GPB – Boletim de 29-julho-2019
30 de julho de 2019
China registrou volumes históricos na importação de carne bovina em junho
30 de julho de 2019

Taco Bell estabelece política de uso de antibióticos por fornecedores de carne bovina

A Taco Bell se comprometeu a reduzir os antibióticos importantes para a saúde humana em sua cadeia de fornecimento de carne bovina em 25% até 2025. Efetivamente em todos os EUA e Canadá, essa mudança abrange 98% da oferta global de carne bovina da empresa.

Em uma declaração sobre a política, a empresa explicou que trabalhou com fornecedores de longo prazo por mais de um ano e meio para garantir que beneficiasse todas as partes envolvidas. A empresa disse que continuará a trabalhar no sentido de identificar abordagens eficazes para limitar o uso de antibióticos, com base em evidências científicas e em conformidade com as práticas adequadas de bem-estar animal.

A Taco Bell compartilhará o progresso em relação a essa meta em 2022, enquanto continua priorizando o envolvimento nos esforços da indústria colaborativa ao longo do caminho, incluindo a participação na Mesa Redonda dos EUA para Carne Sustentável e no Desafio de Resistência Antimicrobiana do Centro de Controle de Doenças.

Essa medida segue a decisão da Taco Bell de 2017 de eliminar o uso de antibióticos importantes para a saúde humana, em seu suprimento de frango nos EUA.

A política da Taco Bell é identificar os antibióticos importantes para a saúde humana como aqueles definidos como “criticamente importantes”, “muito importantes” e “importantes” de acordo com a 4ª Revisão da Antimicrobial Critical Important para a Medicina Humana da Organização Mundial de Saúde, emitida em 2013.

A Taco Bell dará preferência a fornecedores que:

– Fizerem reduções mensuráveis ​​no uso de antibióticos importantes para a saúde humana, conforme definido pela Organização Mundial de Saúde.
– Aumentem a supervisão veterinária quando necessário para tratar clinicamente os animais doentes, desde o diagnóstico até o tratamento.
– Participem de práticas de criação de animais que promovam a administração responsável de antibióticos.

Fonte: MeatingPlace.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress