Categories: Fique Atento

Superbid: leilão de máquinas pesadas e equipamentos industriais

A Superbid realiza leilão de 218 lotes de tratores agrícolas, máquinas pesadas e industriais, empilhadeiras, caminhões e motos das Usinas de Açúcar e Álcool da LDC Bioenergia, uma empresa do grupo Louis Dreyfus Commodities. Alguns lotes em destaque são os de número 51, com uma Turbina a Vapor Westinghouse 25000 KW; o 201, um Trator de pneus Valtra BH180; e o 203, ofertando uma Pá Carregadeira Volvo L90D.

Os leilões serão realizados em pregões físicos e pela internet. O encerramento do leilão acontece no dia 18 de setembro, às 11 horas, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid: www.superbid.net.

Como participar

As fotos das máquinas e dos demais ativos, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Tel/Fax: 11 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Os interessados em acompanhar o pregão físico terão duas alternativas: o auditório da Superbid em São Paulo, localizado na Al. Lorena, 800, 2º andar, em São Paulo, ou por meio de um auditório alternativo simultâneo na FAMASUL – Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul, localizada na Rua Marcino dos Santos, 401 – Cachoeira II – Campo Grande/MS. Os lotes serão disputados em tempo real entre compradores que estiverem presencialmente e compradores que optarem dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país participem deste leilão, democratizando o processo.

Sobre a Superbid

A Superbid é especializada na avaliação e venda de ativos físicos, por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente. Máquinas, equipamentos, sucatas, frotas de veículos, dentre outros materiais usados e estoques excedentes, são alguns dos ativos físicos leiloados pela empresa. Otimiza a recuperação do capital que as empresas investiram em ativos industriais, oferecendo ao cliente serviços de avaliação dos mesmos, identificando e trabalhando oportunidades de comercialização, junto aos nichos compradores e executando a venda por meio de leilões oficiais online.

This post was published on 8 de setembro de 2008

Share

Recent Posts

Conselhos estaduais de carne bovina e NCBA expandem publicidade digital de carne bovina nos EUA

Os conselhos estaduais de carne bovina de todo o país estão se unindo para investir… Read More

5 de junho de 2020

Dicas para comercializar carne diretamente para os clientes

Com mais pessoas ansiosas por comprar alimentos produzidos localmente, a venda direta está se tornando… Read More

5 de junho de 2020

TACs com frigoríficos beneficiam 170 mil trabalhadores, diz MPT

Os Termos de Ajuste de Conduta (TACs) firmados pelos frigoríficos para garantir medidas de proteção… Read More

5 de junho de 2020

ABCZ e Apex-Brasil renovam por dois anos acordo de cooperação

O Projeto Brazilian Cattle, acordo de cooperação firmado entre a Associação Brasileira dos Criadores de… Read More

5 de junho de 2020

Consumo de carne diminui e Brasil tem menor abate de bovinos desde 2011, diz Cepea

O Brasil abateu o menor número de bovinos no primeiro trimestre desde 2011. Os dados… Read More

5 de junho de 2020

Enquanto o Brasil avança, o Uruguai perde espaço no mercado mundial de carne bovina

Enquanto o Brasil, mesmo com a presença da Covid-19, reforça a sua posição de liderança… Read More

5 de junho de 2020