À frente do açougue deBetti Dry Aged e do bar de churrasco Quintal deBetti, premiado pela mais recente edição VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o empresário Rogerio Betti vem apostando em outro setor carnívoro: o do hambúrguer ao estilo fast food. Sua estreia com a Sheikh Burgers foi em julho, quando começou a operação via aplicativo de entregas Rappi. Agora, a hamburgueria ganhou o primeiro ponto físico, no MorumbiShopping.
O estabelecimento está na praça de alimentação do centro de compras desde o fim de dezembro. O cardápio conta com sugestões como o cheeseburger com molho de páprica (12 reais) e o duplo cheese salada (22,80 reias).
Entre as novidades estão opções com frango frito. A coxinha empanada da ave vem em um copinho com três (16,90 reais) ou cinco unidades (29,80 reais). O sanduba da ave traz peito empanado entre pães de hambúrguer com a saladinha de repolho coleslaw e picles (24,20 reais).
Segundo Betti, o funcionamento feito exclusivamente por meio do aplicativo foi como um treinamento para a lanchonete. “A intenção sempre foi atender em um espaço físico”, conta o empresário, que promete levar a marca para outros endereços da cidade.
Segundo Betti, o funcionamento feito exclusivamente por meio do aplicativo foi como um treinamento para a lanchonete. “A intenção sempre foi atender em um espaço físico”, conta o empresário, que promete levar a marca para outros endereços da cidade.
Fonte: VEJA São Paulo.