Categories: Marketing da Carne

Sócio do Quintal deBetti inaugura a Sheikh Burgers, no MorumbiShopping

À frente do açougue deBetti Dry Aged e do bar de churrasco Quintal deBetti, premiado pela mais recente edição VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o empresário Rogerio Betti vem apostando em outro setor carnívoro: o do hambúrguer ao estilo fast food. Sua estreia com a Sheikh Burgers foi em julho, quando começou a operação via aplicativo de entregas Rappi. Agora, a hamburgueria ganhou o primeiro ponto físico, no MorumbiShopping.

O estabelecimento está na praça de alimentação do centro de compras desde o fim de dezembro. O cardápio conta com sugestões como o cheeseburger com molho de páprica (12 reais) e o duplo cheese salada (22,80 reias).

Duplo cheese salada: dois hambúrgueres com queijo, alface e tomate (Paulo Mercadante/Divulgação)

Entre as novidades estão opções com frango frito. A coxinha empanada da ave vem em um copinho com três (16,90 reais) ou cinco unidades (29,80 reais). O sanduba da ave traz peito empanado entre pães de hambúrguer com a saladinha de repolho coleslaw e picles (24,20 reais).

Sanduba de frango: pedida com peito empanado do novo espaço (Paulo Mercadante/Divulgação)

Segundo Betti, o funcionamento feito exclusivamente por meio do aplicativo foi como um treinamento para a lanchonete. “A intenção sempre foi atender em um espaço físico”, conta o empresário, que promete levar a marca para outros endereços da cidade.

Segundo Betti, o funcionamento feito exclusivamente por meio do aplicativo foi como um treinamento para a lanchonete. “A intenção sempre foi atender em um espaço físico”, conta o empresário, que promete levar a marca para outros endereços da cidade.

Fonte: VEJA São Paulo.

This post was published on 8 de janeiro de 2020

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Equipe BeefPoint

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