Mercado Físico da Vaca – 10/11/08
11 de novembro de 2008
Mercados Futuros – 12/11/08
13 de novembro de 2008

Sergio Morgulis e Marcos Baruselli são os instrutores convidados do curso online de Suplementação Mineral

Sergio Carlo Franco Morgulis, diretor da ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) e Marcos Sampaio Baruselli atual Gerente de Assuntos Regulatórios e Relações Institucionais da Tortuga Cia Zootécnica Agrária são os convidados especiais do novo curso da AgriPoint, Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto, que inicia no próximo dia 20 de novembro.

Sergio Carlo Franco Morgulis, diretor da ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) e Marcos Sampaio Baruselli atual Gerente de Assuntos Regulatórios e Relações Institucionais da Tortuga Cia Zootécnica Agrária são os convidados especiais do novo curso da AgriPoint, Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto, que inicia no próximo dia 20 de novembro.

Sergio Carlo Franco Morgulis é médico veterinário formado pela FMVZ – USP, M.Sc. em Nutrição e Produção Animal pela USP, diretor técnico da Minerthal, diretor da ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) e diretor do Sindirações (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal).

A Minerthal é uma empresa, que desenvolve uma ampla linha de produtos destinados à bovinocultura de corte e leite, voltados a atender os mercados de suplementos minerais e medicamentos veterinários. A ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) é uma entidade que congrega as indústrias brasileiras produtoras de suplementos para a pecuária. E a Sindirações (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal) agrupa aproximadamente 150 empresas que atuam diretamente em diversas cadeias produtivas de proteína animal dentro do agronegócio e outros segmentos.

Marcos Sampaio Baruselli é zoootecnista formado pela UNESP, M.Sc. em Produção de Ruminantes pela UFLA – MG com especialização em nutrição mineral pela Faculdade de Medicina Veterinária de Torino (Itália). É ex- presidente da ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais) e atual Gerente de Assuntos Regulatórios e Relações Institucionais da Tortuga Cia Zootécnica Agrária.

Este curso é especialmente voltado a produtores de gado de corte que buscam mais informações sobre o assunto, consultores em fazendas de gado de corte, médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas e estudantes da área de ciências agrárias.

O instrutor do curso é o médico veterinário Thales dos Anjos de Faria Vechiato, que é formado pela Universidade Metodista de São Paulo/UMESP e pós-graduando em Doenças Nutricionais e Metabólicas em Ruminantes – bovinos de corte em confinamento e ovinocultura, sendo orientado pelo Professor Titular do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, Enrico Lippi Ortolani.

Thales Vechiato já atuou como residente do Hospital Veterinário da USP, no setor de Clínica de Bovinos e Pequenos Ruminantes, como presidente/coordenador do Grupo de Estudos de Ruminantes (GERU) da UMESP, e durante a graduação realizou estágios na Embrapa Pecuária Sudeste, no Instituto de Zootecnia de Andradina, nos Hospitais Veterinários FMVZ/USP, UNESP e UMESP, e em fazendas de bovino de corte e ovinocultura.

O curso online é dividido em 5 módulos, cada um liberado semanalmente. Para tirar as dúvidas, o aluno tem à disposição um fórum de debates disponível em tempo integral durante o treinamento e mais dois chats com horário previamente marcado (bate-papo online) com duração de uma hora cada.

Participando do Curso Online Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto você poderá aprender como analisar aspectos práticos da suplementação mineral de seus animais, aprendendo a escolher corretamente quais suplementos utilizar, pensando inclusive na viabilidade econômica.

Qual a melhor opção de sal mineral na dieta de bovinos de corte?
Curso Online AgriPoint
Início: 20 de novembro.
Informações adicionais: (19) 3432.2199, cursos@agripoint.com.br, acessando a página do curso Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto

Veja o depoimento de alguns alunos sobre os cursos online da AgriPoint.

Participe você também!

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress