Meira Fernandes realiza reunião itinerante
19 de janeiro de 2004
Rússia está disposta a rever cota de carnes para o Brasil
21 de janeiro de 2004

Senador fará leilão em Cuiabá, MT, durante Enipec

O 1º Leilão Senador Jonas Pinheiro & Convidados, organizado pelo senador em parceria com os Grupos Camargo e Fogliatto, será realizado a 10 e 11 de março no Recinto da Estância Bahia Leilões.

Para realizar a primeira edição do leilão, o senador apartará de seu plantel, adquirido do nelorista Lício de Aquino, novilhas obtidas após anos de seleção e melhoramento genético.

Marcado para acontecer durante o Enipec (Encontro Internacional dos Negócios da Pecuária), o leilão será divido em duas partes: no dia 10, serão ofertadas 40 fêmeas Nelore PO, com no máximo 28 meses, paridas ou prenhes; no dia 11, serão leiloados 50 lotes de fêmeas Nelore PO a campo, com primeira prenhez comprovada até os 28 meses. “Realizaremos o leilão durante a Enipec por tratar-se de uma época em que a elite da pecuária brasileira estará concentrada em Cuiabá”, declarou Pinheiro.

Além de contar com a ajuda de sua esposa, a deputada federal Celcita Pinheiro, para a realização do leilão, o senador tem como aliada sua filha Giane Pinheiro, administradora da Fazenda 2G, localizada em Rosário do Oeste, às margens da BR-163 e BR-364, a 90 km de Cuiabá, com 2,6 mil hectares.

Quanto à parceria com os grupos Fogliatto e Camargo, Jonas Pinheiro comentou: “Esses dois parceiros estarão conosco por vários motivos, entre eles: amizade, experiência e qualidade do rebanho. Sempre encontrei neles apoio e dedicação nesta empreitada em busca de animais com extremo rigor genético e alta qualidade”.

O 1º Leilão Senador Jonas Pinheiro & Convidados terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e contará com a Assessoria Pecuária da SAP.

Enipec

Idealizado em 2002 pela Famato (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso), o Enipec está em sua terceira edição e será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

Neste ano, abordará novidades em tecnologia e gestão, com mais de 60 palestras distribuídas nos quatro dias da feira, que contará com a presença de conceituados nomes da pecuária.

Fonte: Assessoria de Imprensa, adaptado por Equipe BeefPoint

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress