Sal Grosso de Henrique Fogaça ficou para 2019

Os cariocas que amam uma carne bem feita vão ter de esperar mais alguns meses, o Sal Grosso, o restaurante de carnes do chef Henrique Fogaça, famoso pode ser júri do MasterChef, não abrirá mais em dezembro como era esperado. O restaurante, que será no BarraShopping, no lugar que era o La Cabrera, ficou para 2019, de acordo com postagem no Instagram do empreendimento.

O Sal Grosso da Barra será o primeiro do Brasil, e o Fogaça já vem fazendo testes para não decepcionar e manter no padrão de seus outros restaurantes como o Sal, que além de São Paulo tem uma casa no VillageMall e o Cão Velho, de hambúrgueres e apenas em Sampa.

Entre as novidades que apresentará está a linguiça de bacon , requeijão e cerveja da Charcutaria Specialli, além de carnes altamente marmorizadas, entre os fornecedores o famoso frigorífico uruguaio Las Piedras.

O Sal Grosso oferecerá diferentes cortes de carne, assados na parrilha, acompanhados por farofa e salada. A ideia do chef é que seja uma comida para ser compartilhada.

Fonte: Diário do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar