Como aumentar a produtividade a pasto?
18 de novembro de 2011
2º Leilão Royal Angus
18 de novembro de 2011

Safra de touros Montana está praticamente encerrada!

Quem ainda não adquiriu seus touros Montana para trabalhar nesta estação de monta deve se apressar.

A safra de tourinhos nascidos em 2009 já está encerrada na maioria dos criadores. De acordo com Gabriela Giacomini, gerente de operações do Montana, atualmente, só é possível encontrar touros nas fazendas dos criadores do Rio Grande do Sul e do norte de Minas Gerais.

“Os criadores das regiões Sudeste e Centro-Oeste já encerraram suas vendas. Estamos plenamente satisfeitos com os resultados da venda da safra, que teve 100% de liquidez. É a resposta do mercado pelo excelente trabalho que os touros Montana realizam nas fazendas de seus compradores pelos 4 cantos do país” comemora Giacomini.

O Programa Montana é o maior programa de bovinos compostos do mundo, com cerca de 15mil nascimentos por ano. Todos os animais são geneticamente avaliados e os 23% melhores machos de cada safra recebem o CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção – emitido pelo MAPA para animais verdadeiramente melhoradores.

Segundo Gabriela, a procura de touros Montana é grande tanto para trabalho em vacas Nelore como em vacas cruzadas. “O touro Montana trabalha à campo com total tranqüilidade, cobrindo vacas mesmo nas regiões mais quentes e úmidas do país. A heterose gerada é importante, além da genética melhoradora que o Montana oferece” informa.

Para saber mais, acesse www.compostomontana.com.br, mande um e-mail para faleconosco@compostomontana.com.br ou ligue para (17) 3231-6455.

Você também pode nos seguir no twitter @programamontana.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress