Mercados Futuros – 01/08/08
1 de agosto de 2008
Fertilizantes: Brasil não pode depender de “cartel”
5 de agosto de 2008

RS: Frigorífico Guaporé aguarda licença

A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) deve liberar a licença ambiental para as operações do Frigorífico Guaporé, em São Borja, ainda neste mês. A expectativa foi manifestada pelo secretário da Administração e Fazenda, Bruno Silva Maurer, que esteve reunido com a direção da Fepam. Com isso, o lançamento da pedra fundamental e o início simbólico de atividades pode ocorrer até o dia 30.

A Fepam (Fundação Estadual de Proteção Ambiental) deve liberar a licença ambiental para as operações do Frigorífico Guaporé, em São Borja, ainda neste mês.

A expectativa foi manifestada pelo secretário da Administração e Fazenda, Bruno Silva Maurer, que esteve reunido com a direção da Fepam. Com isso, o lançamento da pedra fundamental e o início simbólico de atividades pode ocorrer até o dia 30.

A governadora Yeda Crusius recebeu convite para ir a São Borja a fim de dar início à implantação da nova indústria do grupo mato-grossense. Além da liberação ambiental, a administração municipal tem de resolver impasse relativo à compra e à desapropriação da área programada para o novo empreendimento, localizada nas margens da BR 287.

As informações são do jornal Correio do Povo/RS.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress