Assista o vídeo: ABIEC na Anuga/2011
10 de outubro de 2011
Atacado – 10/10/11
10 de outubro de 2011

Resultado final do Ranking Nelore na ExpoCáceres

Foi uma das principais etapas do Ranking Estadual da Raça Nelore de Mato Grosso.

A etapa do Ranking Estadual da Raça Nelore de Mato Grosso realizada durante a 46ªExpoCáceres contou com a participação de 19 expositores vindos de 10 municípios de Mato Grosso e dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, e 120 animais. “A etapa do Ranking em Cáceres foi um sucesso e o número de produtores e de animais superou nossas expectativas”, disse o presidente da Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso – ACNMT, Hermes Botelho de Campos, responsável pela organização do evento.

Depois de um julgamento acirrado, o resultado final foi conhecido neste último final de semana. Na categoria fêmea, o título de Campeã Baby ficou com o animal MandakyFiv CB, do expositor Divadir de Pieri, da fazenda Natalina, do município de Primavera do Leste – MT. A Reservada Campeã Baby foi Asteca I do LCW, do expositor Luiz Claudio Muller P. da Silva, da Fazenda São Francisco, de Poconé – MT. A Campeã Bezerra foi Fortuna I TE da 9 de Julho, de Aldo Resende Telles, da fazenda Nove de Julho, de Brasnorte – MT. A Reservada Campeã Bezerra foi Berlinda Fiv do IF, de ArgeuFogliatto, da Fazenda Porto do Campo, da cidade de Lambari D`Oeste – MT. A Campeã Novilha Menor foi Vitória Fiv da Lavrinha, de Alfredo Soubihe Neto, da fazenda Estrela da Serra, de Alto Paraguai – MT. A Reservada Campeã Novilha Menor foi Eyshila Fiv, de Valdir Daroit e Outros Condomínio, da fazenda Curió, de Rosário Oeste – MT. A Campeã Novilha Maior foi Locomotiva Fiv do IF, de ArgeuFogliatto, da Fazenda Porto do Campo, de Lambari D`Oeste. A Reservada Campeã Novilha Maior foi BetinaGiv do IF, também de ArgeuFogliatto. A Campeã Fêmea Jovem foi o animal Kamille Te S, de Elina, de Valdir Daroit e Outros Condomínio. A Reservada Campeã Fêmea Jovem foi Pranayama Guadalupe, de MarrySalelette Dal Pra Ducci, da fazenda Roda Viva, do município de Alto Taquari – MT. ACampeã Fêmea Adulta foi Fia Fiv da Natalina, de Divadir de Pieri, da fazenda Natalina. A Reservada Campeã Fêmea Adulta foi Iniciação FivPoty VR, de Aldo Resende Telles, da fazenda Nove de Julho, de Brasnorte.A Campeã Matriz Modelo foi Oração Fiv do IF, de ArgeuFogliatto, da Fazenda Porto do Campo, do município de Lambari D`Oeste. A Reservada Campeã Matriz Modelofoi Norma Fiv do IF, do expositor Luiz Cassorla, da Fazenda São Luiz, de Mirassol D´Oeste – MT.

Na categoria macho, o título de Campeão Baby ficou com o animal NaumFiv CB, do expositor Divadir de Pieri, da fazenda Natalina, do município de Primavera do Leste – MT. O Reservado Campeão Baby foi CorinthianoFiv do IF, de ArgeuFogliatto, da Fazenda Porto do Campo, de Lambari D`Oeste – MT. O Campeão Bezerro foi Coimbra Fivda Cometa, de Francis Marins Cruz, da fazenda Furna Linda, do município de Mirassol D´Oeste. O Reservado Campeão Bezerro foi Joe Curió II, de Valdir Daroit e Outros Condomínio, da fazenda Curió, de Rosário Oeste – MT. O Campeão Júnior Menor foi EdibaFiv do IF, de ArgeuFogliatto, da Fazenda Porto do Campo, de Lambari D`Oeste. O Reservado Campeão Júnior Menor foi o animal LabórioFiv do Mura, de MarrySalelette Dal Pra Ducci, da fazenda Roda Viva. O Campeão Júnior Maior foi HabanoFivDadica, do expositor Luiz Cassorla, da Fazenda São Luiz. O Reservado Campeão JúniorMaior foi o animal Giliard da Natalina, de Divadir de Pieri. O Campeão Touro Jovem foi Yatho Te S Elina, de Valdir Daroit e Outros Condomínios, da fazenda Curió. O Reservado Campeão Touro Jovem foi Little da Cometa, de Francis Marins Cruz , da fazenda Furna Linda. O Campeão Touro Sênior foi Feriado II Fiv Da MV, do expositor Delmar Saul Salton, da fazenda Sarandi, do município de São Jose Rio Claro – MT. O Reservado Campeão Touro Sênior foi Imperio I Poty VR, de Aldo Resende Telles.

O título de Campeã Progênie de Mãe na 46ªExpoCáceres ficou com o animal Energética da S Elina, do expositor Valdir Daroit e Outros Condomínios, da fazenda Curió, de município de Rosário Oeste – MT. A Reservada Campeã Progênie de Mãe foi Sultana da Poty VR, de Aldo Resende Telles, da fazenda Nove de Julho de Brasnorte – MT. A Campeã Progênie de Pai foi Bitello da SS, de Divadir de Pieri, da fazenda Natalina, de Primavera do Leste. O Reservado Campeão Progênie de Pai foi Bitello da SS, de Delmar Saul Salton, da fazenda Sarandi, de São Jose Rio Claro – MT. A Grande Campeã foi o animal Kamille Te S Elina, de Valdir Daroit e Outros Condomínios, da fazenda Curió. A Reservada Grande Campeã foi Fia Fiv da Natalina, de Divadir de Pieri. O Grande Campeão foi Feriado II Fiv Da MV, de Delmar Saul Salton, da fazenda Sarandi. O Reservado Grande Campeão foi o animal Império I Poty VR, de Aldo Resende Telles, da fazenda Nove de Julho.

O titulo de Melhor Criador ficou com ArgeuFogliatto e o de Melhor Expositor, como Valdir Daroit e Outros Condomínios.

No site da Associação dos Criadores e Nelore de Mato Grosso (www.neloremt.org.br) os interessados podem acompanhar as tabelas com resultados completos de todas as etapas do Ranking em Mato Grosso

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress