Rede de hamburguerias que funciona em ônibus antigos chega à Augusta

A moda dos food-trucks deu uma esfriada, mas a rede Busger continua expedindo seus sanduíches sobre rodas. Em vez das camionetes comuns, utiliza ônibus antigos como base de suas cozinhas.

Desde o dia 18, a hamburgueria ganhou mais um ponto na cidade, desta vez a agitada Rua Augusta, no número 517, no lado do centro. O espaço funciona até às 5h da manhã às sextas e aos sábados e atende a quem curte uma boquinha depois da badalada. Ao todo, somam-se dez veículos na capital.

Busger: hamburgueira em ônibus antigos (Ander de Sá/Divulgação)

Treze variações de sanduíches são expedidas do busão. Entre as opções, está o miracle (27 reais), com 160 gramas de carne, queijo prato gratinado, cebola caramelada, tomate, agrião, maionese de rúcula e amêndoas laminadas.

Miracle: 160 gramas de carne, queijo prato, cebola caramelada, tomate, agrião, maionese de rúcula e amêndoas laminadas (Divulgação/Divulgação)

O sanduíche homônimo à rede leva cheddar gratinado, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta, além do disco de carne, no pão australiano. Custa 26 reais.

Para os vegetarianos, há pedidas com o famoso faláfel (25 reais), hambúrguer de grão-de-bico, maionese verde, queijo prato, agrião, tomate e cebola-roxa.

Busger – Rua Augusta, 517, Bela Vista

Fonte: VEJA São Paulo.


ou utilize o Facebook para comentar