4 problemas de qualidade da carne que acontecem post mortem
16 de agosto de 2021
Brasil está com os alertas ligados para evitar apeste suína africana, diz ministra
17 de agosto de 2021

Rede de churrasco texano Dickey’s chega ao Brasil

Com investimento inicial de R$ 15 milhões, a rede de churrasco texano Dickey’s Barbecue Pit chega ao Brasil no próximo mês. O Dickey’s afirma ser a maior rede de franquias de “barbecue” – estilo de churrasco americano – no mundo, com mais de 550 unidades só nos Estados Unidos, e está presente em outros oito países, como Emirados Árabes Unidos, Japão e Paquistão. 

O início das operações no Brasil estava previsto para os primeiros meses de 2020, mas, em razão da covid-19, a inauguração acabou ficando para setembro deste ano. A marca faz sua estreia no bairro do Jardim Paulista. 

O negócio é capitaneado pelos empresários brasileiros Arthur Fumis e Bruno Gallucci, que forneceram capital próprio de R$ 15 milhões para o investimento inicial. O montante será direcionado a três lojas próprias, incluindo a já finalizada em São Paulo, e à estruturação do escritório da companhia. 

A meta é inaugurar 110 unidades nos próximos dez anos, seja pela venda de franquias individuais ou por master franqueadores estaduais ou regionais.

Arthur Fumis aposta nas peculiaridades do churrasco texano para conquistar o brasileiro. A rede usa um sistema de longa defumação de carnes, que pode chegar a 12 horas. Outro diferencial, de acordo com Fumis, seriam os preços competitivos. Ele estima que uma refeição padrão no Dickey’s, com uma proteína e dois acompanhamentos, deva custar por volta de R$ 50. 

A rede não trabalha com serviço à mesa ou garçons. Os clientes fazem o pedido e retiram a refeição no balcão, modelo similar ao de praças de alimentação.

Fonte: Valor Econômico.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress