A rede americana de restaurantes, TGI Fridays, anunciou que se unirá a outros restaurantes que participam da campanha Segunda Sem Carne.
Em um comunicado de imprensa recente, David Spirito, diretor dexecutivo da TGI Fridays, disse: “Ter um apelo junto a um consumidor alimentos do futuro é uma prioridade fundamental para a TGI Fridays em 2018. Respondendo à demanda por itens nutricionais que atendam às suas necessidades de estilo de vida, vimos a oportunidade de introduzir opções recém-expandidas como hambúrgueres vegetais. Com o Beyond Burger, os clientes terão uma experiência sensorial de um hambúrguer tradicional sem sacrificar o sabor.”
De acordo com a Organic Authority, o Beyond Burger é uma opção de proteína vegetal feito com ervilhas, beterraba e óleo de coco que é oferecido pela empresa Beyond Meat. O fundador Ethan Brown da empresa disse: “O mantra global da empresa é tentar continuamente eliminar qualquer distinção entre nossos produtos e as proteínas animais”.
Uma pesquisa realizada em 2017 revelou que um terço dos consumidores americanos apoiam a realização de campanhas de Segunda Sem Carne em restaurantes de fast food.
Com o anúncio de que a TGI Fridays participará das campanhas de Segunda Sem Carne, o restaurante agora oferecerá o Beyond Burger em mais de 450 de seus restaurantes em todo o país.
Fonte: BEEF Magazine, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.