Atacado – 04/06/10
4 de junho de 2010
Mercados Futuros – 07/06/10
8 de junho de 2010

Prorrogadas as inscrições da raça Nelore para a Feicorte 2010

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) prorrogou, até o dia 8 de junho, as inscrições dos animais para a Feicorte 2010 - Feira e Exposição Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que acontece de 15 a 19 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). A alteração aconteceu devido ao feriado de Corpus Christi que será na quinta-feira (3).

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) prorrogou, até o dia 8 de junho, as inscrições dos animais para a Feicorte 2010 – Feira e Exposição Internacional da Cadeia Produtiva da Carne, que acontece de 15 a 19 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). A alteração aconteceu devido ao feriado de Corpus Christi que será na quinta-feira (3).

Segundo o gerente de produto do Ranking Nacional, Marcos Pertegato, os números de argolas são limitados e associados da ACNB e das Regionais Conveniadas têm desconto especial.

Uma novidade este ano é o julgamento da categoria Baby Fêmea, que vai oferecer uma premiação total de R$ 10 mil para os cinco primeiros colocados. Para concorrer nesta categoria os animais devem ter até sete (7) meses e 29 dias, estar registrados, tatuados e acompanhados dos respectivos documentos.

Os expositores da raça vão concorrer ao sorteio de um Creep Feeding, oferecido pela empresa Prático de Garça, confeccionado em madeira nobre, certificada e de alta resistência.

Os animais serão avaliados pelos jurados Murilo Miranda de Melo, Marcelo Sole de Matos e Carlos Henrique Bailone entre os dias 15 e 18, na pista que fica em frente ao estande da Nelore do Brasil.

A Feicorte é o maior evento indoor da cadeia produtiva da carne da América Latina. Além dos tradicionais julgamentos e exposição de animais, a feira reúne uma vasta programação de cursos, palestras, debates e workshops, todos visando projetar e discutir o futuro do setor. Outro ponto a se destacar são os estandes, leilões e shoppings que trazem aos visitantes grandes oportunidade de negócios.

Os interessados podem realizar as inscrições pelo telefone (11) 3293 8900, ou pelo e-mail rankingnacional@nelore.org.br.

Confira abaixo a programação para a raça Nelore:
Entrada dos animais: 11 e 12/06 das 7h30 às 24h
Pesagem e data base: 13/06
Julgamento: 15, 16, 17 e 18
Saída dos animais: 19/06

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress