Reposição Fêmea Nelore – 25/09/07
25 de setembro de 2007
Feira reúne 33 touros de alta genética
27 de setembro de 2007

Projeto Nelore Solidário doa 1 tonelada de carne bovina

Na segunda-feira, dia 24, 16 escolas do ensino fundamental e entidades beneficentes de Uberaba, participantes do programa Saúde Brasil, da Expoinel, receberam uma tonelada de carne Nelore Natural, para a merenda escolar. A doação foi feita pelo caminhão do Grupo Marfrig, durante todo o dia.

Na segunda-feira, dia 24, 16 escolas do ensino fundamental e entidades beneficentes de Uberaba, participantes do programa Saúde Brasil, da Expoinel, receberam uma tonelada de carne Nelore Natural, para a merenda escolar.

De acordo com a diretora do Instituto Santo Eduardo, Irmã Célia Melo, a alimentação das crianças é feita sob orientação das nutricionistas do instituto. Para receberem a quantidade de proteína necessária era preciso complementar com proteína de soja. “Agora, com a carne, por um bom tempo não precisaremos complementar com a proteína da soja”, disse satisfeita.

Fundada há mais de 87 anos, a creche Santo Eduardo atende 77 meninas, de 2 a 12 anos.

A ação faz parte do Projeto Nelore Solidário, que é uma parceria entre Associação de Criadores de Nelore do Brasil – ACNB e do Grupo Marfrig. A 36ª Expoinel acontece até o dia 30 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Organização da ACNB, apoio Associação Brasileiros dos Criadores de Zebu – ABCZ, patrocínio Tortuga Cia. Zootecnia Agrária.


Foto: A escola estadual BRASIL, em Uberaba (MG), foi primeira a receber a carne Nelore Natural do projeto Nelore Solidário

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress