Mercado Físico da Vaca – 31/03/11
31 de março de 2011
Mercados Futuros – 01/04/11
4 de abril de 2011

Programa Montana no Twitter!

A partir dessa semana, o Programa Montana abre mais um canal de comunicação com seus clientes, parceiros e amigos. Trata-se do Twitter, a maior rede social do mundo.

De acordo com Gabriela Giacomini, gerente de operações do Montana, o Twitter é mais uma maneira de levar informações sobre o Montana para os pecuaristas, através de mensagens curtas e objetivas.
“O pecuarista de hoje procura estar sempre na vanguarda dos acontecimentos, e a busca por informações é uma constante. Noticias pecuárias fornecidas por importantes fontes, como o @beefpoint e a @scotconsultoria, são sucesso no Twitter”, comenta Gabriela.

O Programa Montana está no mercado há 18 anos, trabalhando com as mais modernas tecnologias do melhoramento genético para formação do animal ideal para o cruzamento em ambiente tropical. São animais Compostos, que oferecem manutenção de heterose ao longo das gerações e confiança genética na produção de bezerros. Além da garantia da avaliação genética realizada pelos geneticistas da USP/Pirassununga, o Programa Montana conta com o CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção – emitido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para os 23% melhores machos de cada safra.

“O Programa Montana sempre esteve à frente do mercado em tecnologia em cruzamento. A entrada no Twitter é uma consequência dessa visão” acrescenta Gabriela.

Para seguir o Programa Montana do seu Twitter, basta procurar por @programamontana, ou acesse www.twitter.com/programamontana.

Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress