Minerva faz roadshow em Londres para IPO da Athena Foods
22 de março de 2019
China vai aumentar importação de carne bovina em 20%
22 de março de 2019

Pesquisa EUA: 80% dizem que o Beef Checkoff aumenta a demanda por carne bovina

A maioria dos produtores de carne bovina dos EUA é a favor do programa Beef Checkoff e tem apoiado consistentemente ao longo do tempo. De fato, de acordo com um recente estudo independente, 80% dos entrevistados disseram que o programa aumenta a demanda por carne bovina.

Por mais de 25 anos, o Checkoff contratou uma empresa de pesquisa terceirizada para conduzir uma pesquisa anual com produtores de carne e laticínios em todo o país para determinar sua conscientização sobre o Beef Checkoff, assim como seu sentimento e preocupações sobre o programa.

As principais conclusões deste estudo incluem:

  • 80% dizem que o Beef Checkoff impulsiona a demanda por carne bovina.
  • 72% dizem que aprovam o Beef Checkoff.
  • 68% dizem que o programa leva a uma maior lucratividade em sua própria operação.

Em janeiro de 2019, a Luce Research conduziu a pesquisa ligando para o número de celulares e telefones fixos de 1.200 produtores de carne bovina e laticínios em todo o país que foram escolhidos aleatoriamente de uma lista principal de 150.000 produtores dos EUA.

Usando estatísticas do “Censo Agropecuário” de 2012, a empresa de pesquisa ponderou os dados  por idade, geografia e tipo de operação a fim de ser proporcional ao número de fazendas de corte e laticínios naquela região, resultando no tamanho amostral ajustado de 1.200 produtores.

Para participar, os produtores respondentes precisaram indicar que administravam uma operação que incluía gado. Para uma amostra de 1.200, a margem de erro estatística máxima (nível de confiança de 95%) foi de ± 2,8% em relação a qualquer resultado relatado. Para os produtores que disseram ter conhecimento do checkoff, a margem máxima de erro foi de ± 2,9%.

De acordo com os resultados da pesquisa, os produtores concluem que o programa está fazendo a diferença na indústria de carne bovina, e  entendem seu impacto positivo e global. Investir em áreas como pesquisa, promoção e comunicação com os produtores é a maneira pela qual o checkoff mantém o crescimento da indústria e mantém a carne bovina em mesas de jantar em todo o mundo.

Fonte: Feedstuffs, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress