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Pesquisa da Cargill revela que 94% dos consumidores americanos confiam na segurança da carne

Uma pesquisa Cargill chamada “Feed 4 Thought” descobriu que 94% dos consumidores dos EUA acreditam que a proteína é produzida e tratada com medidas adequadas de segurança alimentar.

Um total de 1.000 participantes de todo os EUA foram entrevistados em abril para avalias sua confiança na proteína.

A pesquisa “Feed 4 Thought” descobriu que 94% dos 1.000 participantes confiavam que a carne que compravam para grelhar era segura, enquanto 87% acreditavam que a dieta do animal poderia ter um impacto na segurança alimentar.

A Cargill disse que a pesquisa é parte de um investimento para aprender como a saúde e o bem-estar dos animais podem impactar positivamente a segurança alimentar.

“Estamos entrando na temporada em que os americanos se voltam para a grelha para preparar suas refeições, e a segurança alimentar é a mais importante”, disse Chuck Warta, presidente da Cargill Premix and Nutrition. “Está claro que os consumidores continuam a se importar muito com a origem de sua comida e como ela é produzida, e estão cada vez mais conscientes de que a segurança realmente começa na fazenda com o que está na dieta de um animal”.

Outros resultados da pesquisa mostraram que o bife continua sendo a carne favorita para grelhar, em dos casos 42%, enquanto hambúrgueres, frango e costeletas de porco também estavam entre as carnes preferidas, com 25%, 18% e 12%, respectivamente.

A Cargill acrescentou que tinha centenas de profissionais de segurança alimentar em todo o seu negócio de proteínas na América do Norte trabalhando todos os dias para implementar medidas de segurança alimentar.

“É importante que continuemos a construir confiança com os consumidores em relação à saúde, segurança e sustentabilidade da carne que comem”, disse o presidente da Cargill Protein, Brian Sikes. “Encorajamos os consumidores a promover a segurança alimentar seguindo práticas seguras de manuseio e cozimento.”

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint

This post was published on 18 de maio de 2018

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