Perky Jerky lança primeira linha de carne seca de wagyu

A Perky Jerky lançou uma linha de carne seca (beef jerky) de carne wagyu nos EUA, que é adequada para consumidores que seguem uma dieta paleo ou cetogênica.

Disponível em três sabores: Sea Salt & Pepper, Truffle & Thyme e Chimichurri, cada variante apresenta carne wagyu de alta qualidade marinada em aminos de coco e açúcar de coco.

Todos os três novos sabores são isentos de soja, sem glúten e não contêm conservantes artificiais, nitritos adicionados ou nitratos. Cada sabor contém aproximadamente 12g de proteína, 2g de açúcar e 220 mg ou menos de sódio por porção.

Brian Levin, CEO da Perky Jerky, disse: “Na Perky Jerky, sempre nos esforçamos para fazer a Melhor Degustação na Terra. É aí que definimos a barra. Nossa nova linha de Wagyu Jerky superou nossas expectativas. O incrível sabor e a textura nos surpreenderam e mal podemos esperar que nossos clientes experimentem.”

“Utilizando uma nova mistura de marinadas, composta por aminos de coco e açúcar de coco, nossa linha de wagyu é adequada para uma dieta paleo, que é importante para nossos clientes. Os sabores são fenomenais – mesmo com os perfis de açúcar e sódio mais baixos.”

Jason Krolikowski, gerente de categoria global da Whole Foods Market, acrescentou: “Nossos clientes têm um apetite por mais produtos premium, então decidimos ajudá-los a satisfazer esse desejo trazendo algumas das carnes mais premium do mundo, Wagyu, em um formato de petisco.”

“Ficamos impressionados com a qualidade da nova linha de jerky Wagyu da Perky Jerky e estamos animados para lançar os três novos sabores exclusivamente no Whole Foods Market.

A linha de jerky wagyu da Perky Jerky estará disponível em todo o país nas lojas Whole Foods Market nos EUA a partir deste mês.

Fonte: FoodBev.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar