Mercado Físico da Vaca – 28/10/09
28 de outubro de 2009
Mercados Futuros – 29/10/09
30 de outubro de 2009

Palestra Bayer no Meeting Agronegócio Pecuária abordou tendências da indústria veterinária frente aos desafios atuais

Entre os dias 21 e 25 de outubro, aconteceu em Pernambuco o Meeting Agronegócio Pecuária. O evento, reconhecido por ser focado em negócios de alto nível, contou com apoio da Bayer Saúde Animal - Unidade Bovinos e reúne os 100 mais destacados empresários do agronegócio brasileiro, escolhidos levando em conta aspectos como relevância do negócio, porte econômico, investimentos, entre outros.

Entre os dias 21 e 25 de outubro, aconteceu em Pernambuco o Meeting Agronegócio Pecuária. O evento, reconhecido por ser focado em negócios de alto nível, contou com apoio da Bayer Saúde Animal – Unidade Bovinos e reúne os 100 mais destacados empresários do agronegócio brasileiro, escolhidos levando em conta aspectos como relevância do negócio, porte econômico, investimentos, entre outros.

Sérgio Saud, gerente de Marketing da Bayer, ministrou no encontro a palestra Situação atual e tendências da relação indústria veterinária – pecuaristas. “Foram apresentadas algumas das principais fases da cadeia produtiva dos insumos veterinários, como o processo de desenvolvimento e produção de um novo medicamento, a importância do registro no MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), distribuição e o papel do profissional de vendas como um catalisador do processo. Também foi abordada na visão da Bayer, a tendência da indústria frente aos desafios da pecuária atual: questões ambientais, segurança alimentar, rastreabilidade, responsabilidade socioambiental e sustentabilidade”, afirma Sérgio.

Outro ponto destacado por ele é a possibilidade de ter contato direto com os importantes pecuaristas no encontro. “Geralmente são pessoas muito ocupadas e de difícil acesso e o evento possibilitou a todos o contato direto com esses produtores”, disse.

O encontro teve como objetivo preparar o pecuarista para os novos desafios regulatórios e de mercado e tirar proveito dessas situações as transformando em novas oportunidades de investimentos e rentabilidade para o negócio, como a melhoria dos programas sanitários em bovinos.

Para mais informações preencha o formulário abaixo.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress