Análise semanal – 12/07/2006
12 de julho de 2006
Panorama e perspectivas no mercado da carne
14 de julho de 2006

Palavra do cliente CFM: Fazenda Olho D’Agua, Rio Grande do Norte

Criadores de diversas regiões brasileiras confirmam a qualidade dos reprodutores CFM, tanto em fertilidade quanto em precocidade e produtividade – fatores indispensáveis à produção de carne bovina de qualidade superior. Entre eles, está o pecuarista José Bezerra de Araújo Júnior, da Fazenda Olho D’Agua, situada na região de São Gonçalo (RN).

José Bezerra aproveita as vantagens dos principais eventos da CFM (Megaleilão, Megaloja e Leilão Reserva) para adquirir reprodutores da raça Nelore com avaliação genética e certificado de garantia de produtividade. A CFM proporciona uma série de condições especiais, como frete rodoviário grátis para cargas fechadas de touros e descontos progressivos.

Cerca de 100 animais da CFM despontam com qualidade em sua propriedade, produzindo bezerros com excelente ganho de peso em regime 100% a pasto. Mesmo com as exigências climáticas do Nordeste, José Bezerra e outros pecuaristas de sua região investem na genética da CFM e, por sua vez, fornecem ao mercado animais precoces e padronizados.

A Fazenda Olho D’Agua tem 8.000 cabeças e foca seu trabalho na produção de novilhos de qualidade superior para abate. “O investimento em melhoramento genético é uma excelente alternativa para aumentar a produção com baixo custo e a CFM é um fornecedor indiscutível de genética de qualidade”, avalia o criador.

Fonte: CFM

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress