Produtores de carne bovina da Califórnia lançam campanha Resilience 2020
6 de maio de 2020
Planta da JBS em Gran Island, nos EUA, registra mais de 200 casos de coronavírus
6 de maio de 2020

Organizações britânicas oferecem kits online para ajudar produtores a vender diretamente ao público

A organização do Reino Unido, Conselho de Desenvolvimento para Agricultura e Horticultura (AHDB), está oferecendo kits de caixas de carne bovina e de cordeiro para produtores que desejam vender sua carne diretamente aos consumidores durante a pandemia de coronavírus.

Os kits on-line são projetados para produtores que desejam iniciar um empreendimento de venda direta, bem como para aqueles que já possuem seu próprio esquema.

Os recursos foram renovados à luz dos atuais desafios econômicos que o setor enfrenta como resultado do COVID-19.

Eles incluem novas orientações e materiais para ajudar os produtores a aproveitar ao máximo a carne que vendem. Cada kit de caixa de carne bovina e cordeiro para download inclui uma especificação de corte, guia de rendimento, folhas de cálculo de custos, materiais promocionais e cartões de receita.

Martin Eccles, executivo de marketing comercial da AHDB, disse: “Descobrimos que os consumidores querem saber de onde vem a carne – eles querem conhecer a história da fazenda ao garfo.”

“Durante esses tempos difíceis, é mais importante do que nunca ajudar os produtores a promover sua carne e aumentar a demanda após a perda de muitos pontos de venda de alimentos. Esses kits foram projetados para fornecer aos produtores uma base real na criação de um negócio que vende ao público. ”

Vários fornecedores de carne no Reino Unido já adaptaram seu modelo de negócios para poder vender diretamente ao consumidor on-line.

Fonte: GlobalMeatNews.com, traduzida e adaptada pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress