Mercado Físico da Vaca – 27/01/11
27 de janeiro de 2011
Mercados Futuros – 28/01/11
31 de janeiro de 2011

Organic Beef JBS Friboi e Carne Taeq concorrem o prêmio Greenbest

O Prêmio Greenbest é considerado um farol para as melhores iniciativas de sustentabilidade do país e onde os brasileiros poderão conhecer e escolher as melhores empresas, produtos e projetos que preservam o meio ambiente. Na categoria alimentação, a JBS concorre com o Organic Beef JBS Friboi e o Grupo Pão de Açúcar com a Carne Taeq.

O Prêmio Greenbest é considerado um farol para as melhores iniciativas de sustentabilidade do país e onde os brasileiros poderão conhecer e escolher as melhores empresas, produtos e projetos que preservam o meio ambiente.

O GreenBest é o primeiro prêmio de consumo e iniciativas sustentáveis com abrangência nacional e que elege os vencedores de diversas áreas e setores que investem na sustentabilidade por meio de votação popular e de um júri especializado, batizado de Academia GreenBest, que terá seus votos auditados pela Ernst & Young Terco.

O objetivo desta premiação é ressaltar as melhores iniciativas, atuações e os melhores produtos e projetos para, assim, criar exemplos capazes de guiar este mercado da sustentabilidade que vem crescendo e se aprimorando dia a dia. O GreenBest é uma realização do Greenvana, empresa que tem a missão de ser referência de consumo e comportamento sustentável no Brasil.

Na categoria alimentação, a JBS concorre com o Organic Beef JBS Friboi e o Grupo Pão de Açúcar com a Carne Taeq.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 17 de maio.

As informações são da Greenvana, resumidas e adaptadas pela Equipe BeefPoint.

Os comentários estão encerrados.

plugins premium WordPress