O AgroTalento me ajudou a melhorar meus processos e aumentou o faturamento da fazenda

Denise Bôscoli é uma arquiteta que “casou com uma fazenda” há 30 anos e acabou se envolvendo tanto no processo de construção e crescimento dessa fazenda que, há 12 anos, largou a profissão para se dedicar ao negócio.

Ela sempre aproveitou a parte de arquitetura e planejamento físico e financeiro, muito presente na área que ela atuava, no negócio na fazenda. Há nove meses, com o falecimento de seu marido, Denise e seu filho precisaram assumir a fazenda inteira.

Foi nessa situação que Denise lembrou-se do AgroTalento e começou a fazer diversos cursos, como o AgroTalento 365, o AgroTalento para Consultores, e foi cada vez mais se envolvendo. Segundo ela, a melhor coisa que aconteceu em sua vida foi ter entrado no AgroTalento.

Denise sentia até então muita insegurança e o AgroTalento a ajudou muito nessa questão, dando a ela coragem para tomar as decisões necessárias. E a Rede do Bem também a ajudou muito a ver soluções que não conseguia ver sozinha.

Denise considera que houve uma melhora no faturamento de sua fazenda com o conteúdo do AgroTalento devido às melhorias alcançadas nos processos.

Fonte: AgroTalento.

Deixe seu comentário

Todos os campos são obrigatórios


ou utilize o Facebook para comentar